Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nathie chama Aliens! *o*

+4
ohannakaulitz
Sam McHoffen
Anny V.
Nathie
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nathie chama Aliens! *o* Empty Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 1:58 pm

Nathie

Nathie

Hallo! Tudo bem com vocês?
Bom, eu sou péssima com apresentações, mas aqui vai...
Me chamo Elizabeth Natalina, mas o nome pelo qual as pessoas me tratam é muuuuito mais humilhante >.<! Tenho 15 anos e sou de Portugal (Mais alguém aqui? '-' ).
Conheço Tokio Hotel há 2 anos, mas ainda não me considero Alien por algumas razões...Houve aquela época em que era fanática por TH, mas não tinha ninguém com quem partilhar essa minha paixão. Me sentia frustrada com isso e então comecei a inscrever-me em alguns fóruns. Num desses conheci a Anny, que também é daqui. Ela é super legal, gente! =)
Enfim...Amo Rap, Rock (só TH e 30STM u.u); One Direction (Minha paixão ever! *--*); ler, escrever e desenhar; assistir Reality shows; e ouvir música 24h por dia!
Sou baaaaastante tímida pessoalmente. Falo mais pela Internet, talvez porque as pessoas não me conhecem de verdade =$. Espero fazer grandes amizades aqui!
Beijos! ^-^

2Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 2:59 pm

Anny V.

Anny V.
Moderadora

Bem-vinda, Nathie! Nathie chama Aliens! *o* 2748500237

Não sei se você sabe, mas você foi a primeira pessoa que falou comigo no fórum que nos conhecemos, e foi incrível ter te conhecido. Nathie chama Aliens! *o* 2252184569

Já sabe como se meche no fórum, então é só aproveitar aqui, e divirta-se!
Espero ver fics suas por aqui em breve u.u

Qualquer duvida, ou precisar de qualquer coisa, é só mandar MP ^^

http://h-u-m-a-n-o-i-d.tumblr.com/

3Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 4:01 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Seja bem vinda Nathie!

Espero que tu consiga fazer novas amizades por aqui, encontar boas fics pra ler e que poste as tuas para nós. Smile

A Anny é uma fofa, super gente boa, que nos apóia no Fórum e nos ajuda, e que adoro ficar enchendo saco nas MP! Razz

Aproveite o Fórum Nathie!

4Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 5:24 pm

Nathie

Nathie

Obrigada meninas! *--*

Anny: Ainda tenho que me desculpar por ter saído correndo do msn...Foi mal, desculpe! *o*
Sério que fui a primeira? Awwwn estou me sentindo importante agora! Ahaha.
Pode deixar; já estou me divertindo! ^-^ E vou tentar postar aquela fic que te falei; achei a ideia muito boa e não quero deixar passar, sabe?
Nossa, você não devia ter falado isso, agora vou te chatear em tudo o que é lado, rsrs!

Samantha: Oi, Sam! (Posso te chamar assim? *o*) Obrigada pelas boas-vinda e de certeza que vou me divertir muito aqui no Fórum! =)
A Anny é uma querida mesmo, ela sempre me ouve e dá bons conselhos. Eu aprendo muito com ela, que até fico impressionada!
Ela me disse que ajudou no fórum, ficou super legal! Adorei de verdade! ^-^
Mais uma vez, obrigada, flor!

5Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 5:31 pm

ohannakaulitz

ohannakaulitz

Seja bem vinda:)

OhannaAlien;3

6Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 5:33 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Claro que pode me chamar assim.
Desculpe falar pouco, mas é que estou pelo celular e é horrível digitar aqui.

A Anny é ótima nos conselhos. Razz

Obrigado, espero que tu adore nosso cantinho. Estarei esperando pra ler tua fic. *-*

E por nada, eu que agradeço por fazer parte do Fórum!

7Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 6:19 pm

Nathie

Nathie

Ah, não tem problema! O celular nem sempre ajuda. ^-^
Tentarei postar a minha fic o mais rápido possível...Aqui só entre nós, a Anny está me pressionando! Hahaha xD
Obrigada eu! =)

8Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 6:23 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

O carregador do meu notebook queimou, comprei um pela internet, tô esperando chegar, enquanto isso tô usando o celular.

A Anny é a Anny huahua

9Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 6:54 pm

Anny V.

Anny V.
Moderadora

Não precisa se desculpar, eu tive que desligar o PC correndo mesmo por que precisava sair Razz
Sério! Por isso não esqueço de você u.u
Isso, escreva ela e poste aqui, que com certeza eu vou ler ^^
Chatear? Até parece que você é chateia '-'

http://h-u-m-a-n-o-i-d.tumblr.com/

10Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 7:08 pm

Nathie

Nathie

Ohanna: Desculpeeeeeeeeeeee! Eu não vi o seu comentário *o* Sou vesga mesmo! u.u
Obrigada pela recepção, você é uma fofa! ^-^

Samantha: *o* Sério que queimou??? Nosssssa...lamento muito!
É, a Anny é a Anny! Rsrsr.

PS: Já estou me atualizando aqui no fórum e rindo muito com algumas fanfics! Só eu é que não faço comédias dessas #xatiada Ahah.

Anny: Ah, então você sempre foi naquele encontro familiar? '-'
Awwwwwwn, você é uma fofa! Não me canso de dizer isso!
Eu realmente quero postar a fic aqui! Estou tão ansiosa e preocupada ao mesmo tempo, eu sempre acabo desistindo das coisas que escrevo. *o*
Eu sou chata sim e você é uma querida por me aturar! :3

11Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 7:20 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Queimou, mas logo estarei com um novo. Razz

Ah que bom que já achou alguma fic que gostei aqui.
Comédia é difícil!!!
Mas pelo que a Anny disse tu é boa escritora. Estou super curiosa pra ler algo teu! Very Happy

12Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 7:25 pm

Nathie

Nathie

Ainda bem, é tudo mais fácil pelo computador! Eu realmente não consigo me imaginar sem o meu pc. Eu morreiria! *o*
Bota difícil nisso!!!
A Anny disse mesmo isso? É mentiraaaaaa! Não fique curiosa, o que eu escrevo geralmente nunca presta. u.u

13Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Ter Jan 01, 2013 7:29 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Eu tô quase ficando louca sem meu pc. Ainda tô na net por causa do celular.

Sim, ela disse. Ah mas duvido que ela mentiu ao te elogiar. Razz

14Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Qua Jan 02, 2013 5:31 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Ola Nathie! Bem-vinda ao fórum e espero que te divirtas muito e qu faças novos amigos.

Eu também sou de Portugal! É bom ver alguém do nosso país aqui. Estou mesmo mesmo feliz Razz

Pela conversa acima estou a ficar com uma vontade enorme de ler alguma fic tua. Por isso não demores muito a postar Wink

P.S: De que zona és? Quem sabe somos de perto Nathie chama Aliens! *o* 1054230334

https://thfanfictions.forumeiro.com

15Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Qua Jan 02, 2013 5:49 pm

ohannakaulitz

ohannakaulitz

Nathie: Seem probleemas:)

OhannaAlien;3

16Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Qui Jan 03, 2013 2:52 pm

Paloma Oliveira

Paloma Oliveira

Oláá seja bem-vinda. Mais uma portuguesa, eu adoroo Portugal
Espero que se sinta a vontade aqui, pra tudo. E tbm quero ver fics tuas aqui.
Qualquer coisa só manda MP.
Nathie chama Aliens! *o* 2120589027 Nathie chama Aliens! *o* 2161960565

17Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Qui Jan 03, 2013 2:59 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Olá Nathie. Bem- Vinda no fórum ><
Espero que faça bastante amizades aqui e compartilhe suas ones/fics Very Happy
obs: eu entendo isso de ser tímida pessoalmente e na net ser mais extrovertida. Eu sou assim :p Quando falo por aqui ninguém acredita que eu sou tímida :}

18Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Qui Jan 03, 2013 5:53 pm

Gabrolla483

Gabrolla483

Bem vinda Nathie!!
Bom, eu basicamente me sinto uma novata aqui, porque so comecei a usar o forum mesmo esse mes. Mas ja estou adorando as fics e espero ler as suas tambem!
Beijoos flower

http://www.twitter.com/gabrolla483

19Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Sáb Jan 05, 2013 7:56 pm

Nathie

Nathie

Obrigada a todas pela recepção, estou me sentindo praticamente em casa! =)

Ella:ADORO O SEU NOME!!! Nathie chama Aliens! *o* 750478455 Sério, eu tão perfeito (e eu sou uma idiota -.-)!
Aaaaaaaaaaaaah, mais uma portuguesa! Mesmo sendo um fórum brasileiro é bom saber que tem pessoas do nosso país, estou tão feliza agora! =)
Não, não, não! Isso é péssimo...O que eu escrevo é horrível. A Anny é que é uma querida e não tem coragem para me dizer a verdade. >.< Mas tentarei postar algo meu aqui, nem que seja uma One...
PS: Eu sou de Lisboa e já vi que és do Porto, nunca fui aí. ~curiosa~

Paloma:Obrigada, flor! =)
Sim, mais uma portuguesa, ahah...Sério que você adora Portugal? Pelo contrário, eu amo o Brasil. Um dia conseguirei ir aí!
Eu já me sinto à vontade, graças a vocês. ^-^
Meu Deus, estou me sentindo intimidada...Tem tantas fics incríveis aqui, eu não quero poluir o ambiente com as barbaridades que escrevo. *o*

Pâmee:Olá, Pâmee! Obrigada! =)
Também espero fazer grandes amizades aqui e tentarei postar alguma coisa minha, por mais imprestável que seja, ahah.
É tão bom saber que alguém me compreende. Eu sou tímida ao extremo, deve ser até doença! Não falo N-A-D-A pessaolmente, tenho até medo das pessoas! Pela net é tudo bem mais fácil.

Gabrolla:Obrigaaaaaaada! *-*
Está acontecendo o mesmo comigo! Criei a conta há um bom tempo, mas só agora estou utilizando. *o*
As fics aqui são realmente ótimas! Você já leu a Angels Don't Cry? É lindaaaaaa! Nathie chama Aliens! *o* 2252184569
Beijos! Nathie chama Aliens! *o* 2896134664

20Nathie chama Aliens! *o* Empty Re: Nathie chama Aliens! *o* Dom Jan 06, 2013 9:41 am

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Nathie meu nome verdadeiro não é Ella, mas sim Raquel. Eu é que amo o nome Ella por isso utilizei aqui. O forum não é totalmente brasileiro, visto que foi criado por uma brasileira a Samantha e uma portuguesa Eu. Eu queria que tivesse mais portuguesas mas infelizmente não tem Crying or Very sad
Ah sobre as fic's tu fica à vontade de postar. Acredita fiquei mesmo curiosa pelas tuas fics.

P.S: Eu nunca tinha ido a Lisboa, até ir ao concerto dos meninos em 2010 Razz Nathie chama Aliens! *o* 750478455 Mas continuo a nao conhecer nada de nada. Porque mal sai do comboio foi atravessar a rua e estava no Pavilhao Atlantico. Por isso não conheci nada de nada. Quando for ai espero ter mais tempo para conhecer alguma coisa Razz

https://thfanfictions.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos