Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pequenos cupcakes alienigenas :D

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá pequenos cupcakes alienigenas :D em Ter Set 25, 2012 9:12 pm

Eu sempre fui HORRIVEL com pequenas apresentações , mas em resumo resumido me chamo Bond , James Bond qqq
Mentira , me chamo Natália mas uso minhas alter-egos , ScreamNaah e Anne , muitas vezes .
Adoro livros , animes , mangás , música e o mais importante ... DOCES ! Sou uma tentativa talvez um pouco fail de escritora de comédia , adoro esse genero e como sou feliz ( lê-se idiota ) emexcesso sou boa em fazer piadas engraçadas ( pessoas educadas figem que dao risada ) q
Nunca participei desses foruns malucos do formeiro entao to super confusa com o que escrevo aqui Embarassed
Espero que gostem do que eu escrevo e sejam minhas amigas/amigos , porque eu não tenho abiguinhos T-T
#xatiada
Bem , é isso . Não ficou bom , ta meio lixo , mas como já sabem nunca se deve julgar um livro pela capa ( ou no meu caso pela apresentação )

Como sou retardada e coloco o importante por último , postarei aqui minhas fics que estavam no Nyah como Sobrevivendo com os Tokio Hotel , País das esquisitices , minhas one-shots e talvez quem sabe , uma fic nova na qual venho trabalhando entre um plano para dominar o mundo e outro
Beijos lol!

Ver perfil do usuário http://prefiro-ficar-sozinha.tumblr.com/

2 Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D em Ter Set 25, 2012 9:44 pm

Sam McHoffen

Administradora
Tu foi ótima se apresentando! Bond, James Bond Laughing
Acabo de me considerar uma pessoa educada! Porque amei sua apresentação e dei algumas risadas!

Se tu só usava o Nyah deve tá estranhando muito aqui! Mas diferente dos outros Fórum do Tokio Hotel, aqui é um espaço apenas pra Fanfic! Mas se tiver qualquer dúvida é só perguntar! Wink
Você não tem amigos Aliens?! Opa! Vamos mudar isso agora! Tenho certeza que você vai fazer muitos por aqui, e já pode me considerar uma! king

Estarei esperando pelas tuas fics aqui em?! Razz

Seja bem vinda e aproveite bastante!

Ver perfil do usuário

3 Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D em Qui Set 27, 2012 11:13 am

Gostei de você!!Muito engraçada e muito fofa também!!Poste suas fics de comédia, que quero ler!!!*_*

alien

Ver perfil do usuário

4 Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D em Sex Set 28, 2012 7:08 pm

Ella.McHoffen

Administradora
Seja muito bem-vinda James Bond Cool

Espero que aqui faças amizades e que possamos rir muito contigo. Adorei a tua boa disposição.
Mortinha para ler tuas fanfics de comédia.

Aproveita bastante o fórum Wink
Beijinhos

Ver perfil do usuário http://thfanfictions.forumeiro.com

5 Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D em Sab Set 29, 2012 5:25 pm

Olá James Bond Razz
bem-vinda. Creio que a gente vai se dar muito bem porque se te uma coisa que eu amo é dar risada e sou meio lesada também kkkkk
Enfim tambem vou esperar por suas ones e fics aqui ^^

Ver perfil do usuário

6 Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D em Sab Set 29, 2012 7:03 pm

Obrigada por não me vacuarem qqqq
E por terem sido educadas *u*
Espero não decepcionar quem quer ler minhas fics de comedia , e acreditem são beeem idiotas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver perfil do usuário http://prefiro-ficar-sozinha.tumblr.com/

7 Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D em Sab Set 29, 2012 7:55 pm

Sam McHoffen

Administradora
Tu foi um amor Naah, como poderiamos ser mal educadas?! De maneira alguma isso iria acontecer! Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: