Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Friends For Ever

+2
Lara Monique
Paloma Oliveira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Friends For Ever Empty Friends For Ever Qua Out 31, 2012 9:18 pm

Paloma Oliveira

Paloma Oliveira

Autora: Eu
Gênero: Amizade e um pouco de comédia

-----------------------------------------x--------------------------
Bem, eu resolvi não fazer uma sinopse porque não sou boa nisso! Razz
Bem primeiramente, eu devo esclarecer que essa mini one não é nenhuma dessas beldades que a maioria das gurias escrevem aqui. É só uma simples mini one kkkkkkkkkk. Eu fiz em um momento, em que eu não queria estar em casa e queria ter um amigo igual ao Georg pra poder me mandar pra casa dele e ele me consolar kkkkkkkkkkkkk. Eu ia fazer uma capa mas aí não deu tempo, e eu queria postar logo a one aqui. E a protagonista não tem nome (quando eu fiz ela tinha o meu nome, mas eu resolvi não colocar, pra que, quem lêsse, se sentisse mais dentro da história. Eu tentei fazer essa mini one o mais dentro da realidade possível, porque eu sou pobre e não queria sonhar muito alto kkkkkkkkkkkkkk. Também queria deixar claro que não sou nenhuma escritora e caso, a one não esteja no gosto de vocês, me desculpo desde já. Na verdade eu só escrevi ela porque a ideia me veio na mente e me pareceu que ficaria legal. Enfim, chega de escrever e vamos a one! Smile







Friends For Ever


Eram 17:15 da tarde. Estava quase na hora de eu sair do trabalho, eu era auxiliar administrativa e trabalhava seis hora. Quando o relógio marcou 17:30 da tarde, eu bati cartão,coloquei meus fones no ouvido e saí. Fui andando em direção a parada de ônibus, que estava lotada devido ao horário pico, e arranjei um lugar para esperar o meu ônibus, que provavelmente chegaria lotado também.
Só havia um problema,eu não queria ir pra casa, pelo menos não hoje, não nesse momento. Até porque, o clima na minha casa estava péssimo. Sim, eu tenho 20 anos e ainda moro com os meus pais. E, tenho que admitir que de uns tempos pra cá, morar com eles e com as minhas irmãs estava se tornando um saco. Todo dia havia uma briga, ou algo para se tornar uma grande discussão. Sem contar que eu não podia dar a minha opinião em nada, afinal eu ainda morava ali.
Mas, voltando ao assunto, eu não queria ir para casa. Eu acordava as 5:55 da manhã para ir para o meu curso de inglês que era da 7:00 da manhã até as 9:00, depois eu ia para o curso técnico de administração que era das 9:30 ao 12:00. Logo depois eu almoçava, ia para o trabalho e só voltava para casa às 19:00 da noite. E eu realmente não estava afim de ter agüentar discussões, até porque eu estava cansada.
Pensei um pouco e resolvi que não ia mesmo pra casa. Porém, para onde eu iria? Pensei mais um pouco e tinha chegado em uma resposta sensata. Claro, meu melhor amigo: Georg.
Eu conhecia o Georg desde o colégio. Fomos colegas 5 anos seguidos, nos formamos juntos e ainda éramos colados um ao outro. Ele morava sozinho em um pequeno apartamento que foi dado a ele por seus pais. Porém ele trabalhava em uma loja de instrumentos e fazia faculdade de psicologia. Ele também tinha uma banda, e tocava baixo, mas com um tempo eles acabaram se separando e Georg seguiu sua verdadeira paixão: a psicologia. Ele era calmo, divertido e um dos melhores amigos que eu tive.
Já estava decidido, eu iria para o apartamento do Georg. Assim, sem avisar. Nós éramos tão unidos que nos permitíamos esses certos abusos.Então, esperei o ônibus por uns 25 minutos e depois de ir esmagada até o endereço dele, eu cheguei.
Era um prédio simples, porém sofisticado. Só havia três andares. Georg morava no segundo. Eu peguei o elevador e fui até sua porta. Dei três batidas e entrei, a porta estava aberta.

-Georg!- Chamei-o fechando a porta.
-Sim! – A voz dele veio da cozinha. Fui até lá e sorri pra ele, que sorriu de volta.
-Tem algo pra comer aí?-Perguntei brincando e rindo.
-Mas você é uma abusada mesmo!- Ele riu.- Deve ter algo por aí, fique a vontade, já sabe que esse apartamento é seu!
-Ah, seu bobo! Eu estou brincando, eu não quero nada, não!- Eu saí da cozinha e fui até o quarto me jogando sobre a cama. – Sabe que me perguntaram de novo se nós estávamos namorando!- Olhei para minha mãos.
- Conte a novidade! A maioria das pessoas acham isso.- Ele falava alto devido a distânca do quarto para a cozinha. Ele estava fazendo café.
-É, esse mundo é machista mesmo!Um homem não pode ser amigo de uma mulher.Sabe que me pergutaram até se tu era gay.- Ele riu alto da cozinha.
-Esse pessoal é louco da cabeça mesmo.Eles não teriam nada que ver com a minha vida , eu sendo gay ou não. E no caso é não!
Ele saiu da cozinha e se sentou ao meu lado na cama,largando o copo de café sobre uma mesinha. O silêncio pairou, mas minutos depois eu o quebrei.

-Você sabe que é meu melhor amigo, não é, Ge? – Disse olhando para ele.
-Claro que eu sei. Quem tu acha que te ensinou a tocar baixo.-Ele riu e eu também- Você também é minha melhor amiga.Na verdade, eu nunca senti o que eu sinto por você comparando a outras garotas.- Eu ri alto.
-Claro né, Georg. Eu sou como um homem pra ti! – Continuei rindo.
-Não! Você não é um pra mim.Nunca foi. Tu é só...diferente. – O silêncio pairou de novo, mas dessa vez Georg o quebrou.
- E sexy, bem sexy!- Ele sorriu.
-Para Georg! Seu mentiroso.- Disse colocando o travesseiro sobre o meu rosto.
-Eu não estou mentindo! – Ele tirou o travesseiro do meu rosto à força. – Você é sexy, bem sexy. E, se eu não fosse tão seu amigo, eu te pegava!
- GEORG! – Disse o repreendendo.Ele se desatou a rir e eu saí correndo pelo apartamento.Ele veio rápido atrás de mim, já que o apartamento era pequeno e me pegou no colo, me levando e me jogando sobre a cama de volta.
-Eu to brincando, calma!- Ele continuou rindo e eu também.
-Eu sei, seu idiota.
- Nós sempre vamos ser amigos!
-Eu sei!- Eu o abracei e depois que nos separamos, desabafei.
-Sabe, eu acho que preciso de um namorado!- Georg se levantou e foi levar o copo de café para a pia da cozinha.
-E aquele seu amigo, Gustav...-Continuei.
- Que foi? Quer que eu bote ele na tua mira?- Ele riu da cozinha.
-NÃO!- Eu gritei do quarto- Tu sabe que eu odeio, que outros se metam.
- Tudo bem, então eu só falo bem de você perto dele.
-Assim está ótimo!
Terminamos o resto do dia comendo pipoca e vendo filme. Quando ficou tarde, eu fui embora.Depois daquele dia ficou claro que a minha amizade com o Georg nunca ia acabar!

2Friends For Ever Empty Re: Friends For Ever Qua Out 31, 2012 11:01 pm

Lara Monique

Lara Monique

Georg, o amigo perfeito!!! Friends For Ever 456023687
Eu adoraría ter um amigo como ele.....Apesar de que, não duraría muito....Eu logo ficaría com ele e daría em merda...Comigo funciona bem assim!!Já aconteceu milhões de vezes e eu não falo com nenhum dos caras hoje em dia.... Friends For Ever 4006026513 #eusouumdesastrecomosexooposto!

Mas achei legal sua idéia.....É legal pensar assim qdo vc se sente sozinha...às vezes escrever e imaginar essas coisas é o que me salva da solidão....rsrsrs #dramaON

E você escreve bem, mas escrita é prática....Faça isso sempre e vai melhorar muito mais, quem sabe até não escreve uma fic com mais capítulos??Tem potencial!

Enfim, gostei bastante dessa amizade deles e deu invejinha dela!!se eu pudesse ter um amigão assim..... Friends For Ever 153614744

3Friends For Ever Empty Re: Friends For Ever Qui Nov 01, 2012 12:53 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Adorei a fic Paloma! Que na verdade pareceu mais apenas um capitulo de alguma fic Razz

Quando você anda muito com um cara que é seu amigo, sempre tem algum idiota pra falar que vocês estão namorando ou tendo algo! Eu sei muito bem o que é isso, na facul já me perguntaram umas 5 vezes se toh tendo algo com um amigo meu!

Pensei que iria rolar algo entre o Georg e a guria... Seria interessante Rolling Eyes

Tah de parabéns Paloma, e continue escrevendo! Wink

4Friends For Ever Empty Re: Friends For Ever Qui Nov 01, 2012 8:59 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Aeeeew falei que a one tinha ficado suuper tri, agora acredita Schwester?
AMEEEEEEEEEI. é exatamente o que eu fico pensando a maior parte do tempo.
Como eu sinto falta de um amigo. Eu quero um amigo Georg pra mim :[
E continuaa escrevendo. Isso mesmo!
Eu tambem pensei que iria rolar algo entre eles - puff minha mente poluida.
PARABÉNS

5Friends For Ever Empty Re: Friends For Ever Qui Nov 01, 2012 9:11 pm

Anny V.

Anny V.
Moderadora

Mais uma que pensou que iria rolar alguma coisa a mais entre eles o/
Adorei a amizade dos dois, é tão.. Diferente. Seria incrível ter um amigo assim. Mas, assim como a Lara:
Lara Monique escreveu:#eusouumdesastrecomosexooposto!

Triste realidade Sad

Adorei a One. Parabéns Razz

http://h-u-m-a-n-o-i-d.tumblr.com/

6Friends For Ever Empty Re: Friends For Ever Qua Dez 05, 2012 8:57 am

sofiath



Eu amei sua one. Você escreve bem, gostei muito. Tenta escrever uma fic mais capítulos, eu vou amar ler. Bjs, Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos