Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Friends For Ever

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Friends For Ever em Qua Out 31, 2012 9:18 pm

Autora: Eu
Gênero: Amizade e um pouco de comédia

-----------------------------------------x--------------------------
Bem, eu resolvi não fazer uma sinopse porque não sou boa nisso! Razz
Bem primeiramente, eu devo esclarecer que essa mini one não é nenhuma dessas beldades que a maioria das gurias escrevem aqui. É só uma simples mini one kkkkkkkkkk. Eu fiz em um momento, em que eu não queria estar em casa e queria ter um amigo igual ao Georg pra poder me mandar pra casa dele e ele me consolar kkkkkkkkkkkkk. Eu ia fazer uma capa mas aí não deu tempo, e eu queria postar logo a one aqui. E a protagonista não tem nome (quando eu fiz ela tinha o meu nome, mas eu resolvi não colocar, pra que, quem lêsse, se sentisse mais dentro da história. Eu tentei fazer essa mini one o mais dentro da realidade possível, porque eu sou pobre e não queria sonhar muito alto kkkkkkkkkkkkkk. Também queria deixar claro que não sou nenhuma escritora e caso, a one não esteja no gosto de vocês, me desculpo desde já. Na verdade eu só escrevi ela porque a ideia me veio na mente e me pareceu que ficaria legal. Enfim, chega de escrever e vamos a one! Smile

Friends For Ever

Eram 17:15 da tarde. Estava quase na hora de eu sair do trabalho, eu era auxiliar administrativa e trabalhava seis hora. Quando o relógio marcou 17:30 da tarde, eu bati cartão,coloquei meus fones no ouvido e saí. Fui andando em direção a parada de ônibus, que estava lotada devido ao horário pico, e arranjei um lugar para esperar o meu ônibus, que provavelmente chegaria lotado também.
Só havia um problema,eu não queria ir pra casa, pelo menos não hoje, não nesse momento. Até porque, o clima na minha casa estava péssimo. Sim, eu tenho 20 anos e ainda moro com os meus pais. E, tenho que admitir que de uns tempos pra cá, morar com eles e com as minhas irmãs estava se tornando um saco. Todo dia havia uma briga, ou algo para se tornar uma grande discussão. Sem contar que eu não podia dar a minha opinião em nada, afinal eu ainda morava ali.
Mas, voltando ao assunto, eu não queria ir para casa. Eu acordava as 5:55 da manhã para ir para o meu curso de inglês que era da 7:00 da manhã até as 9:00, depois eu ia para o curso técnico de administração que era das 9:30 ao 12:00. Logo depois eu almoçava, ia para o trabalho e só voltava para casa às 19:00 da noite. E eu realmente não estava afim de ter agüentar discussões, até porque eu estava cansada.
Pensei um pouco e resolvi que não ia mesmo pra casa. Porém, para onde eu iria? Pensei mais um pouco e tinha chegado em uma resposta sensata. Claro, meu melhor amigo: Georg.
Eu conhecia o Georg desde o colégio. Fomos colegas 5 anos seguidos, nos formamos juntos e ainda éramos colados um ao outro. Ele morava sozinho em um pequeno apartamento que foi dado a ele por seus pais. Porém ele trabalhava em uma loja de instrumentos e fazia faculdade de psicologia. Ele também tinha uma banda, e tocava baixo, mas com um tempo eles acabaram se separando e Georg seguiu sua verdadeira paixão: a psicologia. Ele era calmo, divertido e um dos melhores amigos que eu tive.
Já estava decidido, eu iria para o apartamento do Georg. Assim, sem avisar. Nós éramos tão unidos que nos permitíamos esses certos abusos.Então, esperei o ônibus por uns 25 minutos e depois de ir esmagada até o endereço dele, eu cheguei.
Era um prédio simples, porém sofisticado. Só havia três andares. Georg morava no segundo. Eu peguei o elevador e fui até sua porta. Dei três batidas e entrei, a porta estava aberta.

-Georg!- Chamei-o fechando a porta.
-Sim! – A voz dele veio da cozinha. Fui até lá e sorri pra ele, que sorriu de volta.
-Tem algo pra comer aí?-Perguntei brincando e rindo.
-Mas você é uma abusada mesmo!- Ele riu.- Deve ter algo por aí, fique a vontade, já sabe que esse apartamento é seu!
-Ah, seu bobo! Eu estou brincando, eu não quero nada, não!- Eu saí da cozinha e fui até o quarto me jogando sobre a cama. – Sabe que me perguntaram de novo se nós estávamos namorando!- Olhei para minha mãos.
- Conte a novidade! A maioria das pessoas acham isso.- Ele falava alto devido a distânca do quarto para a cozinha. Ele estava fazendo café.
-É, esse mundo é machista mesmo!Um homem não pode ser amigo de uma mulher.Sabe que me pergutaram até se tu era gay.- Ele riu alto da cozinha.
-Esse pessoal é louco da cabeça mesmo.Eles não teriam nada que ver com a minha vida , eu sendo gay ou não. E no caso é não!
Ele saiu da cozinha e se sentou ao meu lado na cama,largando o copo de café sobre uma mesinha. O silêncio pairou, mas minutos depois eu o quebrei.

-Você sabe que é meu melhor amigo, não é, Ge? – Disse olhando para ele.
-Claro que eu sei. Quem tu acha que te ensinou a tocar baixo.-Ele riu e eu também- Você também é minha melhor amiga.Na verdade, eu nunca senti o que eu sinto por você comparando a outras garotas.- Eu ri alto.
-Claro né, Georg. Eu sou como um homem pra ti! – Continuei rindo.
-Não! Você não é um pra mim.Nunca foi. Tu é só...diferente. – O silêncio pairou de novo, mas dessa vez Georg o quebrou.
- E sexy, bem sexy!- Ele sorriu.
-Para Georg! Seu mentiroso.- Disse colocando o travesseiro sobre o meu rosto.
-Eu não estou mentindo! – Ele tirou o travesseiro do meu rosto à força. – Você é sexy, bem sexy. E, se eu não fosse tão seu amigo, eu te pegava!
- GEORG! – Disse o repreendendo.Ele se desatou a rir e eu saí correndo pelo apartamento.Ele veio rápido atrás de mim, já que o apartamento era pequeno e me pegou no colo, me levando e me jogando sobre a cama de volta.
-Eu to brincando, calma!- Ele continuou rindo e eu também.
-Eu sei, seu idiota.
- Nós sempre vamos ser amigos!
-Eu sei!- Eu o abracei e depois que nos separamos, desabafei.
-Sabe, eu acho que preciso de um namorado!- Georg se levantou e foi levar o copo de café para a pia da cozinha.
-E aquele seu amigo, Gustav...-Continuei.
- Que foi? Quer que eu bote ele na tua mira?- Ele riu da cozinha.
-NÃO!- Eu gritei do quarto- Tu sabe que eu odeio, que outros se metam.
- Tudo bem, então eu só falo bem de você perto dele.
-Assim está ótimo!
Terminamos o resto do dia comendo pipoca e vendo filme. Quando ficou tarde, eu fui embora.Depois daquele dia ficou claro que a minha amizade com o Georg nunca ia acabar!

Ver perfil do usuário

2 Re: Friends For Ever em Qua Out 31, 2012 11:01 pm

Georg, o amigo perfeito!!!
Eu adoraría ter um amigo como ele.....Apesar de que, não duraría muito....Eu logo ficaría com ele e daría em merda...Comigo funciona bem assim!!Já aconteceu milhões de vezes e eu não falo com nenhum dos caras hoje em dia.... #eusouumdesastrecomosexooposto!

Mas achei legal sua idéia.....É legal pensar assim qdo vc se sente sozinha...às vezes escrever e imaginar essas coisas é o que me salva da solidão....rsrsrs #dramaON

E você escreve bem, mas escrita é prática....Faça isso sempre e vai melhorar muito mais, quem sabe até não escreve uma fic com mais capítulos??Tem potencial!

Enfim, gostei bastante dessa amizade deles e deu invejinha dela!!se eu pudesse ter um amigão assim.....

Ver perfil do usuário

3 Re: Friends For Ever em Qui Nov 01, 2012 12:53 pm

Sam McHoffen

Administradora
Adorei a fic Paloma! Que na verdade pareceu mais apenas um capitulo de alguma fic Razz

Quando você anda muito com um cara que é seu amigo, sempre tem algum idiota pra falar que vocês estão namorando ou tendo algo! Eu sei muito bem o que é isso, na facul já me perguntaram umas 5 vezes se toh tendo algo com um amigo meu!

Pensei que iria rolar algo entre o Georg e a guria... Seria interessante Rolling Eyes

Tah de parabéns Paloma, e continue escrevendo! Wink

Ver perfil do usuário

4 Re: Friends For Ever em Qui Nov 01, 2012 8:59 pm

Aeeeew falei que a one tinha ficado suuper tri, agora acredita Schwester?
AMEEEEEEEEEI. é exatamente o que eu fico pensando a maior parte do tempo.
Como eu sinto falta de um amigo. Eu quero um amigo Georg pra mim :[
E continuaa escrevendo. Isso mesmo!
Eu tambem pensei que iria rolar algo entre eles - puff minha mente poluida.
PARABÉNS

Ver perfil do usuário

5 Re: Friends For Ever em Qui Nov 01, 2012 9:11 pm

Anny V.

Moderadora
Mais uma que pensou que iria rolar alguma coisa a mais entre eles o/
Adorei a amizade dos dois, é tão.. Diferente. Seria incrível ter um amigo assim. Mas, assim como a Lara:
Lara Monique escreveu:#eusouumdesastrecomosexooposto!

Triste realidade Sad

Adorei a One. Parabéns Razz

Ver perfil do usuário http://h-u-m-a-n-o-i-d.tumblr.com/

6 Re: Friends For Ever em Qua Dez 05, 2012 8:57 am

Eu amei sua one. Você escreve bem, gostei muito. Tenta escrever uma fic mais capítulos, eu vou amar ler. Bjs, Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: