Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maldito horóscopo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Maldito horóscopo Empty Maldito horóscopo Qua Nov 27, 2013 8:36 pm

Lara Monique

Lara Monique

Olá, meninas....Ando meio sumida por falta de tempo, mas vou postar aqui uma coisinha que escrevi só pra vocês não esquecerem de mim....rsrsrsrs  Maldito horóscopo 2896134664 

''Por quê eu nunca chego aos pés dos seus?Estou sempre descompassada do seu ritmo.Muito atrás ou bem à frente.O nosso tempo nunca é o mesmo, apesar de ainda estarmos no horário de Brasília.

O que será que faz a gente se perder, amor?

Eu li no horóscopo de 1993, que pessoas de gêmeos não combinam com pessoas de escorpião.Que eu tenho dupla personalidade, que sou inconstante e que você é controlador demais pra mim!

Danem-se os signos e as datas!Eles não sabem nada de nós, não é?Nunca ouviram nossas conversas espaçadas por tempos quase eternos.Nunca viram o quanto a gente combina quando divide aquele cigarro de palha que deixa a boca com gosto ruim, e que você ameniza com doses de café.Nunca ouviram as nossas risadas por coisas idiotas.

Tudo bem que eu odeio a sua irresponsabilidade, o seu mau gosto musical, os seus hábitos ruins que ainda vão te matar, aquela mania de conversar com todo mundo e não confiar em ninguém.

Odeio a sua paixão por futebol!

Mas eu amo o doce dos seus olhos.Eu amo a sua nuca e quando você passa a mão nos cabelos bagunçados pra pensar em alguma frase.Amo quando você desenrola o cigarro de palha pra ajeitar melhor o fumo e se distrai com qualquer coisa.Amo a sua deslexia, sua ansiedade, os palavrões que você diz e o seu transtorno de TDH que eu nunca vi.

Então, porque será que eu tô sempre distante demais?

Eu li no horóscopo de ontem, que pessoas de gêmeos não combinam com pessoas de escorpião.Que os geminianos sonham demais e que você não gosta de mim.''

Um beijo na boca do Bill pra quem adivinhar quem é esse escorpiano...#sqn

2Maldito horóscopo Empty Re: Maldito horóscopo Qui Nov 28, 2013 2:59 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

E dona Lara poeta acata novamente! Adoro seus textos e fanfics! Maldito horóscopo 750478455 

Essa coisa de signo, ele sempre diz que não vamos dar certo com quem queremos... Mas é tentar ignorar e seguir em frente, pelo menos viver o agora!

E eu não vou ganhar beijo do Bill Sad

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos