Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hey aliens :3

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hey aliens :3 Empty Hey aliens :3 Dom Set 23, 2012 9:17 pm

Anne Lander

Anne Lander

Olá, tudo bem? cat

Meu nome é Ana Paula, porém, eu prefiro 1000x que me chamem de Anne. Eu fiquei conhecida mais por causa dele, foi assim que eu comecei a "assinar" as minhas primeiras fanfictions. O Lander veio por acaso, eu gosto muito dele, por que é sobrenome da minha baterista favorita que se chama Mercedes Lander, baterista da banda Kittie.

Eu comecei a escrever há 4 anos, postei inicialmente no fórum THBR na época do invisionfree (quem se lembra?), e logo quando ele mudou de dominio e eu ainda posto fanfictions por lá. E no Nyah! Fanfiction, eu posto (corrigindo, postava, abandonei lá, puff) desde 2009 entre one-shot +18 e longfics. Eu só escrevo +18, se não for, cara eu estou doente! Razz

Como vocês podem ver, eu sou apaixonada pela Rihanna. Ela é tudo pra mim, OMG. Falar nela é igual falar de TH pra mim, meu coração pula, fico ansiosa etc :3 Eu também sou gamada na Lea Michele e na Naya Rivera. Agora pensa, as TRÊS estão gravando 1 CD e somado ao TH, imagina como eu estou? Uma pilha de ansiedade! :3

Bom, eu ainda não sei qual fanfiction eu postarei aqui, pois as minhas atuais já estão postadas em outros lugares, eu não queria que ficasse repetitivo e trabalhoso para mim, mas eu estou começando uma lindíssima, então, o primeiro lugar que eu pensarei em postar será aqui, com certeza.

Enfim, obrigado pela recepção e pela ideia linda de criar um fórum assim!

Beijos e até mais. king

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

2Hey aliens :3 Empty Re: Hey aliens :3 Dom Set 23, 2012 9:32 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Olá Anne!'
Seja muito bem vinda aqui no Fórum! Espero que se divirta e faça novas amizades! bounce

Ai meu Deus! Eu esperando só pelo CD do Tokio Hotel já estou pirando, imagina por 3?! Shocked

Bom, se quiser postar só a fic inédita, tudo bem! Mas poste ela aqui sim, viu?! Vai ser muito bem recebida!

E por nada, eu que agradeço ao seu carinho}! Very Happy

Bju!'

3Hey aliens :3 Empty Re: Hey aliens :3 Seg Set 24, 2012 1:13 am

Lara Monique

Lara Monique

Hei!!Seja bem vinda!!Ansiosa pela sua fic!! Smile

4Hey aliens :3 Empty Re: Hey aliens :3 Ter Set 25, 2012 7:23 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

BEM-VINDA!!!

Sinceramente ainda não consigo imaginar como ainda continuas viva. Sério esperar 3 CD's?! Porra eu não conseguiria nem por nada. O Cd dos meninos já quase me mata de ansiedade imagina 3. Bom mas pelo que vimos acho que vais esperar mais tempo pelo Cd TH do que pelos outros Sad Mas mesmo assim é muito stressante

Bom, espero que postes aqui as tuas fics, repetidas ou não. Tenho certeza que serão bem apreciadas. Razz

Beijinhos

https://thfanfictions.forumeiro.com

5Hey aliens :3 Empty Re: Hey aliens :3 Ter Set 25, 2012 9:05 pm

Anne Lander

Anne Lander

Obrigado meninas :3

Eu já estou me sentindo muito bem aqui! E inclusive, já postei duas one-shots +18 <3

Na verdade, são QUATRO CDs, um da Lea Michele, um da Naya Rivera, um da Rihanna (que já está saindo, ufa) e do TH. É bom ter mais um fandom para seguir, mas é um pouco estressante também. Odeio quando dizem que eu deixei TH de lado, TH pra mim não é de lado, é fixo na minha vida! :3

Bezos.

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

6Hey aliens :3 Empty Re: Hey aliens :3 Ter Set 25, 2012 9:13 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Eu já li e comentei uma das one! Cool

Ah meu pai do céu, o desespero é maior que eu pensava! Hahaha
Sorte a tua que o da Rihanna já está saindo, porque pelo visto o dos nossos meninos só ano que vem! Sad

Não se preocupe com o que dizem, o importante é que você sabe é fã, isso basta! cheers

7Hey aliens :3 Empty Re: Hey aliens :3 Qua Set 26, 2012 10:42 am

Anne Lander

Anne Lander

Obrigado :3

Exatamente! Saiu uma música hoje dela, muito boa. cat

Eu não sei como, mas eu me apaixonei por essas pessoinhas assim... Por quem eles realmente são, e isso que me alegra, que faz meu dia. Torcer por eles, ouvir o trabalho, discutir com as pessoas sobre eles e principalmente, fazer novas amizades <3 Ser fã é demais! bounce

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

8Hey aliens :3 Empty Re: Hey aliens :3 Sáb Set 29, 2012 4:32 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Que bom que veio postar aqui também ^^
Já acompanhei algumas fics suas e one's também que são maravilhosas claro ^^
Tambem curto bastante as musicas da Rihanna :}
Bem- vinda ^^

9Hey aliens :3 Empty Re: Hey aliens :3 Sáb Set 29, 2012 10:23 pm

Anne Lander

Anne Lander

Obrigado Pamê :3
Rihanna é incrível, uma grande artista! :3

Obrigado linda :') Muito bom saber que as pessoas curtem meu trabalho :3

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos