Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oii aliens desse meu mundo :D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oii aliens desse meu mundo :D Empty Oii aliens desse meu mundo :D Sáb Fev 16, 2013 11:18 pm

Evelyn Lopez

Evelyn Lopez

Apresentação.. sou péssima nisso!
Meu nome é Gabriela (evelyn) detesto que me chamem de Evelyn, mas o povo da minha casa voltou a me chamar assim e até me acostumei Very Happy
eu conheci os meninos no final de 2009 e no início não gostei muito não minha amiga me obrigou a escutar todas as música e lotou meu celular de fotos e músicas depois de uma semana eu já estava meio louca por eles foi amor a segunda vista Very Happy e espero que meu amor por eles nunca acabe.
Além de TH eu escuto tudo de rock a pagode (culpa da minha mãe) tenho um amor gigante pela Beyoncé e Rihanna, sou um pouco viciada em séries e sou suuper tímida.
Espero que vocês gostem de mim gente eu tento ser normal maas nem sempre consigo!! Oii aliens desse meu mundo :D 1328829628
Acho que não tenho mais nada pra escrever então Beijo gente linda Oii aliens desse meu mundo :D 2896134664

https://twitter.com/GabbLopez

2Oii aliens desse meu mundo :D Empty Re: Oii aliens desse meu mundo :D Dom Fev 17, 2013 11:18 am

Lara Monique

Lara Monique

Ei!! Oii aliens desse meu mundo :D 2120589027

Os dois nomes são lindos!!rsrsrsrs
Gosto de Evelyn.....É diferente!
Enfim, seja bem vinda e fique à vontade pra postar tuas fics e comentar, oks??

É muito bom ter você por aqui!! Oii aliens desse meu mundo :D 153614744

3Oii aliens desse meu mundo :D Empty Re: Oii aliens desse meu mundo :D Dom Fev 17, 2013 12:23 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Olá Evelyn!' Oii aliens desse meu mundo :D 2120589027

Evelyn é bonito, e como a Lara disse, é diferente! Eu gosto do que é diferente! Hauahauaha

Espero que tu goste bastante do Fórum, encontre fanfics que tu goste, pois te garanto que aqui tem ótimas fics! E poste as tuas também! Oii aliens desse meu mundo :D 1054230334

Seja muito bem vinda e se divirta!' Oii aliens desse meu mundo :D 2748500237

4Oii aliens desse meu mundo :D Empty Re: Oii aliens desse meu mundo :D Dom Fev 17, 2013 1:03 pm

Evelyn Lopez

Evelyn Lopez

Obrigada meninas Very Happy
Mas eu ainda prefiro Gabriela do que Evelyn kkk

https://twitter.com/GabbLopez

5Oii aliens desse meu mundo :D Empty Re: Oii aliens desse meu mundo :D Dom Fev 24, 2013 2:20 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Olá Gabriela!!!

Eu adoro os teus nomes, e Evelyn é super estiloso. Eu amava ter um nome diferente. Eu amei o Evelyn, mas vou te chamar então de Gabriela por tu gostares mais dele.
Tu fazes-me lembrar uma pessoa, EU. Também tenho preferencia no meu nome, mas infelizmente sou mais chamada pelo que não gosto :S

Sê muito bem-vinda e aproveita o fórum ao máximo Razz

https://thfanfictions.forumeiro.com

6Oii aliens desse meu mundo :D Empty Re: Oii aliens desse meu mundo :D Dom Mar 10, 2013 12:16 pm

Nathie

Nathie

Oi, Evelyn! Não sei porquê, mas eu amo esse nome! Já pensei até em chamar a minha filha assim, ahah! Ele é super lindo, e Gabriela também.

Seja muito bem-vinda! Espero que se divirta muito e faça grandes amizades aqui!

Qualquer coisa, mande uma MP, adoraria ter mais uma amiga. ^-^

Beijos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos