Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tempo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tempo Empty Tempo Ter Ago 20, 2013 3:06 pm

Raafa_22

Raafa_22

Olá gente bonita desse fórum. Resolvi aparecer com mais um texto pra vocês espero que gostem ^^
Grande beijo!!!



Capitulo Unico





Mas o que? Por favor como assim você nunca se sentiu assim? Isso é algum tipo de brincadeira? Onde estão as cameras? Certo, tudo bem eu sei que pode parecer estranho no começo, mas você com o tempo vai perceber que faz sentido, que isso tinha que acontecer. Sim eu sei disso, está tudo bem não se preocupe, sim é muito confuso, mas confie em mim nada será em vão no final.
Aconteceu comigo há algum tempo atrás, também achei que enlouqueceria, mas depois percebi que não era valido me sentir daquela maneira, que isso é normal e não há outro jeito a não ser que deixemos para lá. Me disseram que isso faria parte do meu amadurecimento, confesso que achei uma tremenda mentira, daquelas que você para e pensa "esse cara só pode estar de brincadeira com a minha cara", não ria é a verdade, mas acredita que no fim foi bem isso mesmo, que aquilo tudo pelo qual eu passei fez parte do meu crescimento, do que me tornei hoje?
Me disseram também que ainda há muito mais por vir, que tudo na vida é como o oceano, pois nós sabemos onde começa, mas não até onde ele vai, outros ainda dizem ser uma fila infinita e tantas outras definições, agora aqui entre nós pra que se perde tempo descobrindo teorias sobre a vida, sobre como se deve viver e não se preocupar em apenas vivê-la. Como é? Claro, eu sei disso também já quebrei a cara muitas e muitas vezes, mas o que podemos fazer? Não dá pra acertar sempre.
Vejo muito por aí as pessoas se questionando e se lamentando, acho isso realmente muito triste, parece tão fácil não é mesmo? E então você liga sua tv e lá está nas principais noticias o filho de 13 anos que matou a familia inteira e logo depois tirou a propria vida. Meu Deus isso é assustador demais, a que ponto chegamos? O que estamos fazendo com nossos filhos e com nós mesmos? Há sempre aquela duvida, aquela pergunta que jamais vamos achar uma resposta, achar o sentido de um possivel por que.
Uma frase que meu pai me disse assim que completei dezoito anos: "Crescer dói!" hoje em dia eu lembro disso e penso: "Puta que pariu essa frase não poderia ser mais certa." Porem a cada dia uma nova alegria eu tenho, uma nova decepção eu supero, um novo desafio eu completo, uma nova meta que nos colocamos a prova, e é assim que crescemos, que amadurecemos, que dividimos com quem vale a pena e com quem amamos.
Desculpe não entendi? Sério? Isso é muito bom saber, que está se sentindo bem agora. Desculpe? Mas é claro que você não está sozinho, mas que ideia não me faça rir por favor. Muitas pessoas passam por isso, acredite algumas até bem pior do que você. Agora levante essa cabeça, enxugue essas lágrimas e vai aproveitar o tempo que ainda tem. Mas é claro que você pode, faça aquilo que lhe dê prazer, que lhe dê a certeza de que está te fazendo bem. E uma vez ou outra não há problema nenhum em ignorar as pessoas, mas não cai na besteira de se afastar, por que lá na frente o arrependimento será grande e ficará se lamentando, apenas de vez enquando tire um tempo só para você fazer o que te der vontade e não queira agradar a todos o tempo todo a não ser que você esteja se sentindo bem para isso, viver de status é o mesmo que uma vida vazia e não é nada disso que queremos para as nossas. E verá que lá na frente quando estiver em sua cadeira de balanço provavelmente com seu filho em seus braços, olhando para aquela criatura pura, verá que a historia se repete e que você estará lá para ajudá-lo a guiar sua vida e fazer sua historia, assim como estive aqui para te ajudar e te guiar a criar a sua.



Última edição por Raafa_22 em Qua Ago 21, 2013 9:02 am, editado 1 vez(es)

http://humanoidplanets.blogspot.com.br/

2Tempo Empty Re: Tempo Ter Ago 20, 2013 8:53 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Guria, aaaah porquê? Ç.Ç
Se eu te disser que isso era/é E.X.A.T.A.M.E.N.T.E o que eu estava precisando (e queria) ouvir (aqui no caso, ler :p), tu acreditas?
A mais estranha qualidade dos grandes escritores: eles ajudam milhões de pessoas sem saber o quanto.
Crise existencial na adolescência é fodaaa demaaaais! ¬¬ ô fasezinha difícil hein.
É por isso que eu gosto de pessoas assim como tu: sempre alegres, motivada, ao menos é o que passam pra quem os rodeia, assim como passas pra mim.
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto foi fundamental eu ler esse texto, sério. Nessa época hormonal turbulenta que eu tou passando, abrir esse topico foi a melhor coisa que eu fiz até agora, eu te juro. Eu nao o que dizer, cara. EU NAO SEI O QUE DIZER '-'. Obrigado é muuuito, mas muito pouco. é pó. Enfim Rafitcha, acho que tu ja conseguiu captar o que tu passou no teu texto maravilhoso pra mim.
Tu arrasa na escrita e ... palavras nao adiantaram porcaria nenhuma Very Happy -Q
MARAVILHOSOO TEU TEXTO. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS. <3

3Tempo Empty Re: Tempo Qui Ago 22, 2013 12:51 am

Lara Monique

Lara Monique

Cara, eu adorei o teu texto e percebi o quanto eu sou pessimista, o quanto eu lamento as coisas e o quanto eu alimento mágoas.Eu sei que crescer dói, que tudo isso é crescimento, mas eu sou muito birrenta às vezes e não consigo aceitar as mudanças.
Muito bom ler seu texto...Me fez pensar mais positivamente!
Parabéns, Rafa..Esperando por mais!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

»  De volta ao nosso tempo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos