Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moshimoshi \õ

+2
Sam McHoffen
Mey Kütz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Moshimoshi \õ Empty Moshimoshi õ Seg Set 24, 2012 8:10 am

Mey Kütz

Mey Kütz

Heey, olá aliens...

Por que nunca é fácil se apresentar em fóruns? Ainda mais para mim, que não sou tãããão chegada assim em fóruns u.ú
Mas vamos dar uma chance, nér?!
Primeiramente, queria agradecer à Lara Monique que me indicou o fórum, afinal eu precisava de um lugar para abrigar minhas fanfics... Admito ser bem noob em relação à postagem em fóruns, mas desde que eu não faça a internet do mundo todo explodir, então tá tudo bem ^.^

Sou fã dos teagá há pouco tempo, 1 ano e 7 meses... Mas nesse pouco tempo, conheci tantos aliens maravilhosos, tanto pessoalmente quanto pela internet >.<
Antes eu tinha um teagá favorito, o Bill... Depois passou a ser o urso.. digo.. Gustav..
Mas então eu aprendi a amar os quatro de forma igual.. Me chamem de dona flor e seus quatro maridos (Mas não digam pra Lara, ela é a namorada ninja e invisível do Georch u.ú)

Tenho 16 anos de idade. Sou gaúcha, Viamão...
Baixinha, irritante, chatinha, enjoada, comilona, preguiçosa, louca das ideias, amo Yaoi e Yuri (Embora não goste dessa coisa de twincest, mas nada contra, tenho vários amigos aliens que curtem bastante, então minha opinião é nula sobre tal assunto)

I love you - Animes, hambúrguer, música, Japão, balas de goma, Dezembro, chocolate, kiwi, maçãs, uvas, gatos, frio, vegetais, bichos de pelúcia, outono, bolinho de chuva, Pizza, macarrão, filmes de zumbis, séries políciais, Maio, meu violão...

Evil or Very Mad - Funk, garotas que não se valorizam, gente besta, preconceitos sexuais, verão, Setembro, cães, pelúcias que cantam, lasanha...

Era isso, informações extras, só conhecendo mesmo... Mas aviso, uma vez que tenha feito amizade comigo, terá que me aguentar até o fim! u.ú brincadeira, ou não...
lol!

さようなら



Última edição por Mey Kütz em Ter Set 25, 2012 8:29 pm, editado 1 vez(es)

http://tokiohotelmateriais.blogspot.com.br/

2Moshimoshi \õ Empty Re: Moshimoshi \õ Seg Set 24, 2012 12:31 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Olá Mey!'

Wow! Quanta informações! Acho que agora sabemos um pouquinho de ti, não é mesmo?! Razz
Espero que goste desse Fórum e faça dele teu cantinho pra fics!

Seja bem vinda! Smile

3Moshimoshi \õ Empty Re: Moshimoshi \õ Ter Set 25, 2012 7:38 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Caramba ... estou bastante impressionada. Tanta informação. Quando criei este tópico imaginei que ninguém se iria apresentar, ou se iam diriam o que está à vista de todos. Nome, idade e pouco mais. Mas fiquei bastante feliz, por teres feito uma apresentação muito completa.

Seja muito bem-vinda Mey e que tudo corra bem aqui Wink

Beijinhos

https://thfanfictions.forumeiro.com

4Moshimoshi \õ Empty Re: Moshimoshi \õ Qui Set 27, 2012 11:23 am

Lara Monique

Lara Monique

Kivaaaaaaaaaaaaaa!!!!!~pula, dança, canta e gira~

Você por aqui!!!Kiss the rain e toooodas as suas temporadas não serão perdidas!!! cheers

5Moshimoshi \õ Empty Re: Moshimoshi \õ Sex Set 28, 2012 10:01 pm

Paloma Oliveira

Paloma Oliveira

Bem-vinda! Poxaa é de viamão?? Minha tia mora em Viamão, é um pouco perto de onde eu moro, enfim....Seja bem-vinda espero que curta o forum! bjs

6Moshimoshi \õ Empty Re: Moshimoshi \õ Sáb Set 29, 2012 5:31 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Olá Mey bem-vinda ^^ Opa mais uma gaucha que eu conheço ^^
Espero ler alguma fic sua aaqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos