Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Different Girl

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Different Girl Empty Different Girl Qui Out 17, 2013 10:44 am

ohannakaulitz

ohannakaulitz

Porque as mãe veem defeito em tudo? Só porque eu não gosto de rosa ela reclama, eu gosto de preto, ela diz que eu sou a cópia do meu pai, ele é rockeiro. Sou apenas uma garotinha de 10 anos, que prefere andar com os meninos do que com as meninas, e tenho que ficar escutando a minha mãe berrar o dia todo, ontem mesmo ela deu um discurso porque eu sem querer quebrei o vidro da sala jogando basquete

Janet – Minha mãe berrou

Vish, ferrou tudo, Pensei

Janet, quantas vezes eu vou ter que dizer para não jogar basquete dentro de casa, eu falo mas você não me escuta, qual é o seu problema? – Ela falou irritada

Are esse blá blá blá denovo – Falei

Claro né você nunca me escuta, só quero ver quando seu pai chegar – Ela falou e saiu

Não aconteceu nada, meu pai chegou, viu a bagunça e não disse nada, a história é sempre a mesma “deixa, ela é uma criança”, pois é criança o suficiente para saber, que delta é igual a b² - 4ac, e isso foi porque não sabem o que aconteceu semana passada, estávamos numa festa entediante quando uns amigos caretas de minha mãe chegaram e começaram a falar um monte de baboseira que eu não entendia porcaria nenhuma, até que uma amiga dela chegou

Paula – Minha mãe falou abraçando-a

Credo, a mulher parecia uma vagaba, nem queiram saber como ela estava vestida

Como está – A tal da Paula perguntou

Bem, você conhece a Janet né? – Minha mãe falou

Sim, tudo bem Jujubinha? – Jujubinha?

Jujubinha? – Falei

É, J de Janet e de Jujubinha – Ela falou

É, P de Paula e de Puta – Falei

Minha mãe me olhou mortalmente e a tal da Paula sai azeda

Janet Katarine você enlouqueceu? – Berrou em plena festa

Não, aliás manda ela comprar uma roupa decente, porque aquilo tá mais para um monte de pano remendado – Falei e sai

Pois é a vida não tá fácil para ninguém principalmente quando sua mãe é uma tirana que só sabe gritar, seu pai nem se fala ele mal tá em casa, mas enfim, tenho 2 melhores amigos, o Bill e o Tom, o Bill é meu amigão e o Tom é um pervertido que não para de jogar cantadas imbecis, mas enfim eu amo eles, hoje é dia de festa na casa deles, é aniversario deles

O seu lesado de dreads parabéns – Falei abraçando

Obrigada, coisa gostosa – Pervertido nem um pouco
Parabéns Bill – Falei dando um abraço

Obrigada meu Bebe – Ele é muito carinhoso

Janet o que é isso me traindo com meu irmão? Na minha frente – Falou fingindo estar indignado

Me poupe Tom – Falei

Gente vamos entrar, a festa tá bombando – Bill falou

E assim comemorei o aniversário de 11 anos dos meus amigos, sabe eu pensei que quando e fizesse 10 anos minha vida ficaria perfeita, mas na realidade ela é cheia de altos e baixos, mas eu sei que tem pessoas lá fora querendo ter a minha vida, mesmo ela sendo maluca, tenho 2 melhores amigos, uma mãe doida que grita mais que o Corey Taylor, mas é a melhor mãe do mundo porque sempre quando eu preciso ela está lá, e o meu pai, um pai invisível, mas é muito companheiro, bom para se queixar da vida ruim, melhore ela se puder ou mude você.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos