Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Querer: A vontade dos pobres de espírito

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Querer: A vontade dos pobres de espírito Empty Querer: A vontade dos pobres de espírito Sáb Nov 02, 2013 10:22 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Querer...

Queria eu entender o mundo. Queria eu entender os homens. Queria eu entender meus sentimentos confusos. Queria eu me livrar de traumas que ainda me magoam. Queria eu estar bem longe daquilo que não posso tocar. Queria eu não ter sentido o que senti. Queria eu ter tu. Queria eu ser tu, pra me sentir amada uma vez da maneira que só eu sei como é fazer. Queria poder chegar longe. Queria acreditar mais em mim do que até mesmo os outros acreditam, porque eu me subestimo. Queria de repente ser algo bem diferente do que sou mesmo intimamente gostando de mim. Quem sabe querer não ter vergonha de falar em público. Queria que minha mente fosse só cérebro. Queria não ultrapassar as bordas da minha alma pra não me magoar mais uma das repetidas vezes. Queria que alguém me entendesse, mas ninguém pode entender tudo, nem mesmo eu. Por que querer talvez seja mais difícil do que o próprio ato de fazer. Queria me sentir mais livre do que já sou. Queria respeitar meus limites, mas o sentimentalismo sempre me puxa para o começo de tudo. Queria.. Queria.. Queria.. E mesmo magoada continuo querendo. Porque talvez eu seja pobre de espírito. Talvez eu não consiga bem mais que querer. Talvez faça pouco de mim mesma. Talvez. Enquanto me apago mais, ainda continuo querendo. E queria que essa vontade de querer saísse de mim. Sou uma eterna confusão






--------
Tempos complicados :p Senti necessidade de escrever e mesmo que esteja sem nexo talvez para alguns (?) Nunca me senti tão eu escrevendo isso. É isso conterrâneos :p bjk

Lara Monique

Lara Monique

Queria que você escrevesse mais vezes...... Querer: A vontade dos pobres de espírito 456023687 

Achei tão profundo esse texto, Pamee!!Pobre de espirito nada, você tem é uma alma muito valiosa isso sim!!

Eu já disse um milhão de vezes, mas vou repetir....Você devia escrever mais!! Querer: A vontade dos pobres de espírito 4006026513 

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos