Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Palavras Soltas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Palavras Soltas Empty Palavras Soltas Ter Dez 10, 2013 7:07 pm

Lara Monique

Lara Monique

Umas palavrinhas, só pra desafogar as mágoas! Tô sem álcool hoje! Rolling Eyes 


Eu fecho os olhos.

Os seus.As íris esverdeadas.Os pôros da sua pele.Uma gota de suor na têmpora.Riso.Dentes.Os seus dentes.Seu peito sob as palmas espalmadas das minhas mãos.Seu coração.Tum.Tum.Tum.Seus lábios.Gosto de cereja.Fumaça de cigarro.Seus traços finos.Suas bochechas.Seu queixo.Sua respiração.Inspira.Expira.Sua voz.Não é a mesma do rádio, mas é como se fosse.Suas palavras.Seu charme.Sua pele.Você parece aquele cantor.Seu riso de novo.Seus dedos entrelaçados aos meus.Seus dedos tateando meu rosto.Suspiro.Alívio.Seus braços ao redor de mim.Seus lábios no meu pescoço.Seu pescoço sob meus lábios.Arrepio.Exclamação.Seu riso.Meu riso.Contentamento.Suas mãos na minha cintura.Seus olhos fechados.Sua bochecha sob meus lábios indecisos.Seus pés vacilantes.O som do seu violão.O som da sua voz.Apenas mais uma de amor.

Vodca com coca-cola.Rum.Cerveja.Meus braços ao redor do seu pescoço.Minhas mãos nas suas costas.Seus ombros sob meus lábios imprecisos.Sorriso.Seu sorriso.Realidade.

Acordo e me arrependo.Saudade.Faz tanto tempo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Jogo de Palavras

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos