Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OS - Fuego.

+2
Sam McHoffen
Anne Lander
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OS - Fuego. Empty OS - Fuego. Seg Set 24, 2012 9:21 am

Anne Lander

Anne Lander

Olá! :3

Eu tinha decidido não postar minhas fanfictions antigas, por conta da preguiça. Mas bem, já que o Nyah! vai deletar e não é justo eu guardar minhas preciosidades só para mim, então vou postar a minha one-shot favorita. É uma song-fic, mas ao mesmo tempo não, entendem? :B Inicialmente, quando eu postei no outro fórum, eu brinquei com as leitoras para elas adivinharem quem era o moço da história, é o Georg <3 Apesar de toda vez que eu ouço essa música, eu lembro muito do Bill.

- Eu não coloquei nome na personagem, por que eu queria que vocês se sentissem ainda mais dentro da história.
- A música é Fuego - RBD (Rebelde, México). É necessário ler a one, ouvindo-a. Link aqui.
- Foi escrita e inicialmente postada em novembro de 2009.
- Fiz a capa antes de postar, ela não tinha capa, que dó. Linda não? Amo essa foto do Georg, cabelos impecáveis!


Boa leitura study
________________________________________

OS - Fuego. Capafuego

Um amor, simplesmente amor.
- Te amo - sorri.
Nunca senti tão feliz na minha vida.



Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Personagens: Georg Listing
Gêneros: Romance, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Fuego

__________

O calor do meu corpo,

Que se eleva quase sem controle,

Só de te ver.

Começa por minhas mãos,

E termina no meu coração,

Quando sinto sua falta.


Mais uma noite e eu estava com ele.

Eu me sentia bem ao lado dele e mão pensava duas vezes em aceitar seus convites para jantar e quase sempre passávamos a noite juntos. Isso acontece há dois anos e eu fico feliz com isso, eu gosto muito dele e sempre que passamos muito tempo distantes, quando nos encontramos, o desejo é sempre intenso e forte.

Já se passava da meia-noite. A enorme janela do quarto estava aberta, a suave brisa entrava através da janela fazendo com que as cortinas de tecido fino, balançassem numa dança e fazendo com que também, essa leve brisa, refrescasse o ambiente e nossos corpos ardentes de desejo e envolvia-nos.

Os lençóis cor champanhe mantinham-se totalmente desalinhados, estávamos sendo iluminados pela luz alva da lua brilhante em meio a um céu intensamente negro.

Seu corpo estava deitado sobre a cama, ele vestia apenas calça jeans escura e meias, mantendo seu peito completamente nu. Já eu, estava de joelhos na cama, fitando seus belos olhos belos, eu vestia uma regata branca e uma peça intima da mesma cor, meus pés estavam descalços. Os restos de nossas roupas estavam jogados, amassadas, sobre o piso gélido e amendoado do quarto.

Um belo sorriso surgiu em seus lábios molhados e instantaneamente me contagiou, fazendo que eu sorrisse também. Logo, ele levantou-se com uma breve ajuda minha, ficando sentado na cama, seus braços fortes e convidativos me chamaram para um abraço.

Aproximei-me e sentei-se em colo, de modo com que minhas pernas ficassem uma de cada lado do seu corpo. Encarávamos com olhares de amor e desejo.

Partículas de amor,

Que nadam em meu interior.

Pretendem incendiar,

O gelo do teu coração.

E tenho medo

De perder o controle.

E não espero,

Por voltar a ti.

Cada vez que te encontre,

Voltará a ser como o desejo,

Que arde lento com meu fogo.

Um beijo, facilmente iniciou-se ali.

Sua língua terna encontrava a minha numa encruzilhada sem fim que era a minha boca, sedenta pela tua. Em nossos corpos, uma chama acendia, com o simples gesto, um simples olhar. O desejo se tornara crescente dentro de nós rapidamente, assim como a chama que pega em um simples objeto.

As roupas já eram empecilhos, queríamos ter um ao outro urgentemente. Amar-se em corpo e em alma. O suor formado anteriormente, quando tiramos as primeiras peças de roupas, havia tornado aquoso novamente em nós, fazendo com que nossas peças de roupas restantes ficassem molhadas e totalmente desnecessárias.

Ele tirou minha regata num movimento rápido, mas sem machucar-me. Em seguida, um ao outro se despiu, enquanto o desejo se tornava ainda maior e mais intenso.

O pulso acelera,

Com tua forma de prestar atenção em mim.

E com o tempo,

Não sei se estou cansada,

De querer-te só para mim.

Está-se tão perto.

Meu corpo nu implorava por cada célula do corpo dele. Já fazia certo tempo que não pertencíamos um ao outro com tanto desejo e paixão, as turnês na banda que ele atua tem ficado cada vez maiores e isso impede de nos vermos com a mesma freqüência de antes, mas isso era bom, o desejo e a vontade de ambos seriam maiores e conseqüentemente, intensos e prazerosos.

Ternamente, ele penetrou-me. Nossos rostos estavam unidos, narizes juntos, sorrisos que demonstram o quanto satisfeitos, ambos estavam por estar compartilhando esse momento, juntos, inseparáveis.

Ele movimentava-se dentro de mim, fazendo com que ambos os corpos se entregasse a um prazer imenso. Sua respiração acelerada e seu coração fora do controle soavam como música em meus ouvidos.

Senti uma ardência em sua pele, o fogo queimando, subindo e subindo, os arrepios fortes percorriam cada célula de nossos corpos, com toda a liberdade que precisavam para provocar a nossa chegada ao ponto mais alto do amor.

E tenho medo,

De perder o controle (Vou perdendo o controle).

E não espero,

Por voltar a ti.

Cada vez que te encontre,

Voltará a ser como o desejo,

Que arde lento com meu fogo.


Mi fuego…

Pendi minha cabeça para trás novamente, indicando que já havia alcançado o ápice. Ele fez o mesmo e quase que simultaneamente voltamos e passamos a nos encarar. Ele sorriu abertamente, enquanto nos encaramos.

Recuperamos nossas respirações normais e os batimentos cardíacos num abraço terno. Quando nossos corpos já estavam em plena sintonia, decidi falar o que a anos eu desejaria dizer a ele. A tanto tempo.

Joguei seus longos cabelos acastanhados para trás, coloquei minhas mãos em torno do seu rosto, eu disse, com uma voz calma e clara, era apenas duas simples palavras:

– Te amo - seus olhos verdes brilharam como nunca e ele disse, com uma voz doce e suave.

– Também, te amo - sorri. Nunca me senti tão feliz.

________________________________________

Estou aprovada?
Eu ainda tenho uma outra one-shot do Tom para postar, amanhã eu o faço! :3

Beijos.



Última edição por Anne Lander em Ter Set 25, 2012 9:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Música :3)

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

2OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Ter Set 25, 2012 2:33 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Adoreiiiii Anne!

Eu no lugar dela me desmancharia nos braços do Georg! Rolling Eyes
Dois anos sem dizer eu te amo?! Ela é forte hahaha
Amei o Georg dizendo que também a amava! Laughing

P.S.: Ontem arrumei isso do link, dá uma olhadinha se agora tu consegue. Se não conseguir me avise!

3OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Ter Set 25, 2012 9:20 pm

Anne Lander

Anne Lander

Samantha McHoffen escreveu:
P.S.: Ontem arrumei isso do link, dá uma olhadinha se agora tu consegue. Se não conseguir me avise!

Agora consegui Samantha! Obrigado <3 cat

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

4OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Ter Set 25, 2012 11:15 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Ah adoreeei a one e ficou perfeito o Georg nesse papel.
Com a musica ficou realmente uma junção ótima. E eu adoro a musica tambem.
Parabéns, a one ficou romantica, sexy e nada vulgar ^^

5OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Qua Set 26, 2012 9:09 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Por nada Anne!' Wink

6OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Qua Set 26, 2012 9:21 pm

Anne Lander

Anne Lander

Pâmee Oliveira escreveu:Ah adoreeei a one e ficou perfeito o Georg nesse papel.
Com a musica ficou realmente uma junção ótima. E eu adoro a musica tambem.
Parabéns, a one ficou romantica, sexy e nada vulgar ^^

Obrigado Pâme :3
Essa música, é muito boa não é mesmo? Gosto dela e de Me voy :3

Eu escrevi a algum tempo mesmo, e mesmo com o passar do tempo, eu ainda a acho tão fofa! <3

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

7OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Sáb Set 29, 2012 7:23 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Que coisa fofinha! OS - Fuego. 153614744

Adorei a one! Ela se debateu muito para nao falar um Eu Te Amo para o Georg. Eu não conseguiria demorar tanto tempo, e olha que para eu dizer que gosto de GOSTAR ou dizer AMO-TE é muito difícil. Mas acho que dois anos é muito tempo. Rolling Eyes

Estás completamente aprovada, posta mais fic's. Vou ficar aqui à espera para ler e comentar Razz

https://thfanfictions.forumeiro.com

8OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Sáb Set 29, 2012 10:31 pm

Anne Lander

Anne Lander

Ella McHoffen escreveu:Que coisa fofinha! OS - Fuego. 153614744

Adorei a one! Ela se debateu muito para nao falar um Eu Te Amo para o Georg. Eu não conseguiria demorar tanto tempo, e olha que para eu dizer que gosto de GOSTAR ou dizer AMO-TE é muito difícil. Mas acho que dois anos é muito tempo. Rolling Eyes

Estás completamente aprovada, posta mais fic's. Vou ficar aqui à espera para ler e comentar Razz

Concordo, mas na história eles apenas estavam se curtindo, não era nada sério, apartir do momento descrito, que eles estavam afim de ter algo mais sério do que noites de amor e encontros ocasionais. Na melhor do que iniciar um relacionamento sólido com um eu te amo :3

Obrigado! Assim que eu começar outra, postarei! A escola consome meu tempo e rouba minha inspiração, incrível!

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

9OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Dom Set 30, 2012 10:41 am

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Realmente é muito bom começar um relacionamento com um Amo-te. I love you

Eu sei o quanto é chato querer escrever e alguma cois atrapalhar, mas eu vou ficar aqui à espera na mesma. Com certeza vais ter inspiração e não tarde teremos fic tua aqui. Wink

https://thfanfictions.forumeiro.com

10OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Dom Set 30, 2012 12:24 pm

Anne Lander

Anne Lander

Sim, sim :3

Será o primeiro lugar onde eu irei postar as fanfictions! Eu tenho várias ideias, mas eu tenho que ter certeza se aquela que eu quero seguir e se com o tempo eu não vou enjoar dela e desistir, mas logo mais terá fic nova sim :3 Beijos.

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

11OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Qua Jan 02, 2013 5:40 pm

Gabrolla483

Gabrolla483

Anne sua linda, mais uma fic sua maravilhosa na minha coleção!! Very Happy
Haaaaaa, não podia deixar de ler nenhuma fic sua.. E logicamente adorei essa. E vamos combinar essa é realmente umas das fotos MAIS GATAS do Georg! Eu acho... *-*
Parabéns liebe, sua one foi super linda! <3
Bjs

http://www.twitter.com/gabrolla483

12OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Sáb Jan 05, 2013 8:27 pm

Nathie

Nathie

Aprovadíssima! OS - Fuego. 2252184569
Adorei a sua One! Você escreve super bem, Anne. ^-^ Senti-me dentro da história, sabe? Poucos autores têm essa capacidade!
Nossa, dois anos? Eu não aguentaria passar tanto tempo sem me declarar, mas depois de começar a assistir Friendzone já não duvido de nada. Lá tem melhores amigos que se conhecem desde que nasceram e só na adolescência se declaram! *o*
AWWWN, esse Georg é tão fofo! ^-^ É impossível não se apaixonar!
Muitos parabéns pela One, ela está perfeita e bem guardada na minha lista de favoritos. =)
Beijo, flor.

13OS - Fuego. Empty Re: OS - Fuego. Ter Jan 08, 2013 6:46 am

Anne Lander

Anne Lander

Nem me fale Gabi, AMO essa foto do Georg, ele está tão hipnotizante e sexy! E esse cabelo escorrido perfeito? Lindo demais <3 Muito obrigado pelo carinho, por ler mais uma história minha OS - Fuego. 153614744

Obrigado Nathie! :3 Muito bom saber disto, é uma das one-shot que eu guardo com muito carinho, escrevi extremamente inspirada e fiquei surpresa que exatamente o que eu tinha em mente, ficou dentro da história e o carinho de vocês leitoras que me faz ficar nas nuvens! :3 Pois é, isso quando amigos se amam, mas nunca se declaram! Friendzone é um filme? Vou pesquisar :3

Muito obrigado pelo carinho meninas, amo vocês <3

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos