Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá (:

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá     (: Empty Olá (: Seg Set 24, 2012 11:29 am

Anny V.

Anny V.
Moderadora

Oi gente. Meu nome na verdade é Fernanda, Anny é o nome de uma personagem da primeira Fic que eu escrevi que na verdade nunca chegou a ser postada em lugar nenhum por que meu computador pifo e apagou tudo que eu tinha escrito sobre ela, talvez um dia eu recomece ela e poste aqui.

Sempre adorei ler e escrever, e quando conheci Fanfics, que dava a oportunidade de escrever sobre bandas que eu adorava e compartilhar isso com pessoas que também gostavam, eu achei ótimo.

Acho muito legal a ideia de um fórum sobre Fanfics apenas sobre Tokio Hotel. Já fui administradora de um, a um tempo atras. Eu fiz todo trabalho do layout, com aqueles códigos bem legais que são super fáceis de HTML e CSS. Quando eu terminei o trabalho difícil me tiraram da administração. Pois é. ): Se alguém precisar de ajuda com isso, só mandar MP.

É isso ai, vou tentar ler todas as Fanfics postadas aqui, e quando tiver alguma ideia posto alguma minha aqui também.

http://h-u-m-a-n-o-i-d.tumblr.com/

2Olá     (: Empty Re: Olá (: Seg Set 24, 2012 12:42 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Olá Anny!'

Que pena que tu perdeu tua fic, quando for escreve uma nova, salve num e-mail, pois ai é mais difícil tu perder! Razz
Isso é chato, tu fazer algo com carinho e pessoas te tirarem daquilo, é como se só te usassem pra isso! Espero que isso não volte a se repetir! Bom... aqui a gente fez o Fórum com layout já disponível, pois não somos boas nisso de HTML e CSS... foi meio que na improvisação, mas gostamos do resultado final! Mas pode ter certeza que se precisarmos de algo falamos contigo, e obviamente daremos todos os créditos a você! Laughing

Espero que goste daqui e se divirta!
Seja bem vinda! Smile

3Olá     (: Empty Re: Olá (: Ter Set 25, 2012 7:51 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Faço minhas as palavras da Sam.
Quado li que perdeste a fic fiquei mesmo com pena. Nao sei porque mas achei que ter sido uma fanfic muito boa mesmo. Como tu dizes quem sabe nao postes aqui. Sinceramente gostaria muito.

Espero que te sintas em casa e que desfrutes ao máximo.

Seja Bem-vinda!!!

https://thfanfictions.forumeiro.com

4Olá     (: Empty Re: Olá (: Qui Set 27, 2012 11:21 am

Lara Monique

Lara Monique

Cara, nem sei o que acontecería se eu perdesse uma fic assim...... Shocked
Ia ficar muito brava!!!

Mas, espero que consiga escrevê-la denovo!! Wink

5Olá     (: Empty Re: Olá (: Sáb Set 29, 2012 5:08 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

bem-vinda Anny, espero ler uma fic sua aqui ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos