Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pequenos cupcakes alienigenas :D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Empty Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Ter Set 25, 2012 9:12 pm

ScreamNaah

ScreamNaah

Eu sempre fui HORRIVEL com pequenas apresentações , mas em resumo resumido me chamo Bond , James Bond qqq
Mentira , me chamo Natália mas uso minhas alter-egos , ScreamNaah e Anne , muitas vezes .
Adoro livros , animes , mangás , música e o mais importante ... DOCES ! Sou uma tentativa talvez um pouco fail de escritora de comédia , adoro esse genero e como sou feliz ( lê-se idiota ) emexcesso sou boa em fazer piadas engraçadas ( pessoas educadas figem que dao risada ) q
Nunca participei desses foruns malucos do formeiro entao to super confusa com o que escrevo aqui Embarassed
Espero que gostem do que eu escrevo e sejam minhas amigas/amigos , porque eu não tenho abiguinhos T-T
#xatiada
Bem , é isso . Não ficou bom , ta meio lixo , mas como já sabem nunca se deve julgar um livro pela capa ( ou no meu caso pela apresentação )

Como sou retardada e coloco o importante por último , postarei aqui minhas fics que estavam no Nyah como Sobrevivendo com os Tokio Hotel , País das esquisitices , minhas one-shots e talvez quem sabe , uma fic nova na qual venho trabalhando entre um plano para dominar o mundo e outro
Beijos lol!

http://prefiro-ficar-sozinha.tumblr.com/

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Tu foi ótima se apresentando! Bond, James Bond Laughing
Acabo de me considerar uma pessoa educada! Porque amei sua apresentação e dei algumas risadas!

Se tu só usava o Nyah deve tá estranhando muito aqui! Mas diferente dos outros Fórum do Tokio Hotel, aqui é um espaço apenas pra Fanfic! Mas se tiver qualquer dúvida é só perguntar! Wink
Você não tem amigos Aliens?! Opa! Vamos mudar isso agora! Tenho certeza que você vai fazer muitos por aqui, e já pode me considerar uma! king

Estarei esperando pelas tuas fics aqui em?! Razz

Seja bem vinda e aproveite bastante!

3Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Empty Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Qui Set 27, 2012 11:13 am

Lara Monique

Lara Monique

Gostei de você!!Muito engraçada e muito fofa também!!Poste suas fics de comédia, que quero ler!!!*_*

alien

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Seja muito bem-vinda James Bond Cool

Espero que aqui faças amizades e que possamos rir muito contigo. Adorei a tua boa disposição.
Mortinha para ler tuas fanfics de comédia.

Aproveita bastante o fórum Wink
Beijinhos

https://thfanfictions.forumeiro.com

5Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Empty Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Sáb Set 29, 2012 5:25 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Olá James Bond Razz
bem-vinda. Creio que a gente vai se dar muito bem porque se te uma coisa que eu amo é dar risada e sou meio lesada também kkkkk
Enfim tambem vou esperar por suas ones e fics aqui ^^

6Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Empty Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Sáb Set 29, 2012 7:03 pm

ScreamNaah

ScreamNaah

Obrigada por não me vacuarem qqqq
E por terem sido educadas *u*
Espero não decepcionar quem quer ler minhas fics de comedia , e acreditem são beeem idiotas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://prefiro-ficar-sozinha.tumblr.com/

7Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Empty Re: Olá pequenos cupcakes alienigenas :D Sáb Set 29, 2012 7:55 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Tu foi um amor Naah, como poderiamos ser mal educadas?! De maneira alguma isso iria acontecer! Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos