Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

November rain (última parte postada)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1November rain (última parte postada)  Empty November rain (última parte postada) Qua Set 26, 2012 4:18 pm

Convidad


Convidado

November rain (última parte postada)  Scaled.php?server=259&filename=oneb


Autor: Mia Mebarak


"Um dia sem você é triste, uma semana é maldade,
Um mês não existe" (Projota)


Personagens:

Helena

November rain (última parte postada)  Como-cuidar-cachos-02


Tom

November rain (última parte postada)  Tom_kaulitz_1207675654

Posto? farao



Última edição por Mia Mebarak Kaulitz em Sáb Out 06, 2012 3:17 pm, editado 1 vez(es)

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Posta sim Mia!' bounce

Convidad


Convidado

1ª parte boa leitura study

November rain (última parte postada)  Tumblr_l9yjvsvYdg1qc7e8h


-Não acredito que você pode ser tão infantil!!-Helena gritava com Tom-Não leva nada a sério mesmo
Tom colocava as mãos sobre o rosto

-Eu simplismente não quero algo que me prenda a vida toda,e eu não to certo de tomar essa decisão ainda

-Há é claro casamento pra você quer dizer prisão não é??Pensei que você fosse diferente-Ela começou a chorar

-Ah para de drama vai-Tom vai abraça-la ma ela se afasta

-Você não passa de um moleque Tom...

Ela passa a mão sobre o rosto para enchugar as lágrimas que ainda caiam,foi até o quarto da pequena casa que dividia com
ele,pegou sua mala e colocou suas coisas e depois de aguns minutos saiu pela casa levando suas coisas até a porta...

-Aonde você vai

Abriu a porta, estava chovendo muito forte lá fora mas mesmo assim saiu sem ao menos olhar para trás

.....

1 semana depois

-Eu to te falando cara não vendo por menos de U$ 15.000,00-Tom falava tentando negociar o preço de uma moto sua com um
de seus amigos

-Eu não sei não

-Eu to precisando muito que você nem imagina

-Baixa para U$ 13.000,00??

-U$ 13.500,00 e nem um centavo a menos-Disse arqueando o cenho

-Tudo bem...

-Valeu mano-Falou abraçando-o

-Hey tá pensando o que??

-Foi mau ae

Saiu correndo dali.Tinha ganhado o seu dia,não pensou duas vezes e correu para o loja de alianças em uma rua do centro da
cidade.Parou em frente a vitrine sorridente olhando para uma das mais belas alianças, na hora imaginou o seu nome e o de
Helena gravados nela...

-Eu vou querer aquela ali

-Mas o sr não quer ver o catálogo com todas as demais...

-Não minha senhora,eu quero aquela

-Tudo bem

A mulher trouxe as alianças e depois pediu para que ela gravasse os nomes nelas,Voltou para casa arrumou suas coisas
rapidamente mas antes pegou o celular e discou o número de Helena...caiu na caixa de mensagens...

-Alô Lena oi aqui err o Tom eu to indo pra sua cidade e sabe eu quero me desculpar sobre aquilo que aconteceu e quem sabe
ajeitar as coisas entre nós-Deu uma risadinha sem graça-Então é isso qualquer coisa me mande mensagens..beijos


CONTINUA...

Paloma Oliveira

Paloma Oliveira

Eita cheguei!!! Very Happy
Tom tentando consertar o erro cheers Pena que eu acho, que seja tarde demais...espero estar errada!
Continuaaaa Laughing

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Eita! Concordo com a Paloma, acho que vai ser tarde demais pro Tom tentar ficar com a Helena.
Algo na capa me leva a pensar nisso, mas vai saber né?!

Continua Mia! bounce

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

AI AI AI

Estou super preocupada com o que vai acontecer. Espero que não seja nada do que estou pensando. Senão eu vou morrer lendo essa fic November rain (última parte postada)  2106193087

Amei o Tom ir comprar as alianças. Razz

Continua Mia! bounce

https://thfanfictions.forumeiro.com

Convidad


Convidado

2ª parte boa leitura study

November rain (última parte postada)  C

Antes de sair tomou um banho e vestiu uma das suas melhores roupas pegou a caixinha onde estava as alianças e ficoue ensaiando como pediria Helena em casamento

-Com essa aliança eu..err não pera tem que ficar melhor que isso-Ele se ajoelha-Helena
quer casar comigo eu te farei feliz eu prometo mas que merda foi essa Tom!!! Como pode
ficar tão nervoso! Ai Meu Deus eu to falando comigo mesmo...Não, se concentra respira-Ele
fecha os olhos-Mostra pra ela que você não é aquele tipo de cara que não se importa com
ela e mostra que tu é o macho dela

Imaginou ela em sua frente e sorriu

-Helena eu sei que eu fui um idiota e meio moleque naquele dia e eu não queria brigar com
você... é por isso que eu quero me desculpar...Helena você quer casar comigo???

Nem acreditou no que acabara de falar,tinha saido tão sincero não aquela coisa artificial em
que você fala sem um sentimento por trás daquilo...

-Droga!-Falou depois que olhou a hora no relógio de pulso-Preciso chegar antes das 16:00-
Saiu correndo com suas coisas

Mau sabia ele que essa viagem seria para muito longe

#########

-Duas passagens por favor..Obrigado

Ficou aguardando no banco de espera da estação aonde pegaria o trem até o outro lado do
país.O trem chegou alguns minutos depois ele entrou e se acomodou em uma das
poltronas perto da janela.Observava a paisagem e como a chuva que começou a cair
naquele instante a embelezava.

Pegou seu celular e ligou novamente para Helena mas ninguém atendeu...

-Droga!

Pensou em ligar um pouco mais tarde por isso decidiu descaçar um pouco mas seu sono
foi interrompido por um estrondo...


CONTINUA...


Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Ai caramba! O que vai acontecer? Shocked

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Mia Mebarak Kaulitz escreveu:
-Helena eu sei que eu fui um idiota e meio moleque naquele dia e eu não queria brigar com
você... é por isso que eu quero me desculpar...Helena você quer casar comigo???
Porra que pedido de casamento foi esse?! AMEI AMEI

Sem dúvida alguma muito sincero! Até eu fiquei emocionada! Por certo eu aceitaria e me atirava nos braços dele com isso. I love you

Mia Mia, que estrondo foi esse menina?! Morrendo de medo

Duas coisas me passaram pela cabeça.
AiAi posta logo o próximo bounce

https://thfanfictions.forumeiro.com

Paloma Oliveira

Paloma Oliveira

Samantha McHoffen escreveu:Ai caramba! O que vai acontecer? Shocked

Continuaaaaaaaa...

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Ella McHoffen escreveu:
Mia Mebarak Kaulitz escreveu:
-Helena eu sei que eu fui um idiota e meio moleque naquele dia e eu não queria brigar com
você... é por isso que eu quero me desculpar...Helena você quer casar comigo???
Porra que pedido de casamento foi esse?! AMEI AMEI

Sem dúvida alguma muito sincero! Até eu fiquei emocionada! Por certo eu aceitaria e me atirava nos braços dele com isso. I love you

Mia Mia, que estrondo foi esse menina?! Morrendo de medo

Duas coisas me passaram pela cabeça.
AiAi posta logo o próximo bounce

Leitora novaa o/
Pois eu ameeeeei o pedido de casamento. Muito sincero T.T
AAAI Gott o que aconteceu?
continua

12November rain (última parte postada)  Empty Re: November rain (última parte postada) Sáb Out 06, 2012 3:17 pm

Convidad


Convidado

3ª parte study

November rain (última parte postada)  NOT-acidente-de-trem-na-polonia-e-um-dos-mais-graves-da-europa-desde-20021330860783_400_300

[Tom pov]

-O que tá acontecendo...tá tudo balançando e ...a aliança!!

[Tom pov off]

Ouvia o grito de alguns passageiros que estavam aterrorizados.Se tratava de uma falha mecânica no vagão principal que desalinhou o trem fazendo com que tudo começasse a balançar..

Todos entraram em pânico principalmente Tom,ele sai procurando a aliança que caiu,era única prova que aquele menino tinha virado homem para assumir um compromisso sério com ela,conseguiu encontrá-la e a segurou com força.Mas era tarde demais,o sistema elétrico de todo o trem deu pane fazendo com que tudo ficasse escuro mas minutos depois o trem se colidiu com outro que vinha em sentido contrário...

#######

-Você viu filha?O acidente que aconteceu com um trem que vinha pra cá -A mãe de Helena comentava enquanto a filha lavava alguns pratos na cozinha

-Acidente??

-Sim tá passando no noticiário

Helena corre até a sala

-Meu Deus-Falou levando a mão a boca em um gesto de desespero-Ma.mas foi agora??

-Hoje logo cedo

Helena foi até seu quarto e pegou seu celular..viu que tinha duas chamadas perdidas do Tom e tentou ligar pra ele,talvez até se desculpar com ele ...Ficou com um mau pressentimento

####


-H..Helena..-Ele falava com dificuldade uma voz fraca-Falava ao sentir o celular vibrar no outro bolso da calça

Tom não conseguia se mexer,estava muito machucado pois estava preso em meio as ferragens...não sentia parte do seu corpo conseguiu somente por a mão o bolso da calça e sentiu o celular tocar.Derramou uma lágrima nunca pensou que a viagem seria pra "tão longe" e que poderia nunca mais ver Helena...A chuva que teimou por vários dias cair parou, e em questão de segundos passou pela sua mente todos os momentos que passou ao lado da moça até que fechou os olhos mas dessa vez caiu em um profundo sono em que nunca mais acordaria...

Então o que acharam???mimimi confused





Última edição por M. Spanic em Dom Jan 27, 2013 3:41 pm, editado 1 vez(es)

13November rain (última parte postada)  Empty Re: November rain (última parte postada) Sáb Out 06, 2012 4:33 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Droga! Eu sabia que iria acontecer algo com o Tom, e que ele não chegaria a pedir a Helena em casamento!
Triste! Sad

Parabéns pela fic Mia!

14November rain (última parte postada)  Empty Re: November rain (última parte postada) Sáb Out 06, 2012 6:24 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Que final bem triste November rain (última parte postada)  2106193087
Sem palavras ...

Parabéns pela fc Mia.

https://thfanfictions.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sobre as asas de um demônio
» Kiss The Rain

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos