UM- Presente...
Meu telefone mais uma vez tocava freneticamente alto, abri meus olhos embrulhados no edredom e olhei o teto, com o celular a tocar, peguei o barulhento e atendi.
Eu – Alô?-tentava me recompor, estava morrendo de sono.
... – Júlia está pronta?
Eu – Marcos?Droga!Estou atrasada chego aí em sete minutos!-já fui me levantando...
Marcos – Eu vou aí te buscar Júlia, mas da próxima vez...
Desliguei o celular já no banheiro entrei correndo quase escorregando dentro do boxe e liguei o chuveiro, deixei molhar meus cabelos.
Saí enrolada na toalha e fui pro quarto novamente que não era muito longe, afinal meu apartamento é pequeno e meio bagunçado, meio não, muito bagunçado, às vezes eu ficava frustrada com a bagunça que eu conseguia fazer sozinha. O único lugar arrumado naquele troço é meu laboratório de edição de fotografias.
Sim eu sou fotógrafa, mas não profissional, digamos que sou vilã dos famosos... Sim faço parte da legião de paparazzi.
Mal tinha dinheiro para pagar minhas contas, quanto mais para ter um bom apartamento ou boas roupas, maquiagem e essas outras coisas de mulher.
Nas caixas de papelão – onde guardava minhas roupas e sapatos – agarrei uma calça jeans básica e uma blusa branca com uma camiseta xadrez de três cores e em outra caixa puxei um All Star falso de cor preta. (http://www.yesteen.com.br/teen/upload/noticia/kris_tenis_materia.jpg)
Peguei os equipamentos do ofício: Óculos escuros (http://www.tudolink.com/wp-content/uploads/2009/03/rayban-oculos-escuros.JPG) e a minha Reflex (http://interessespessoais.com/dicasfotos/files/2011/04/maquina-fotografica-reflex-canon-eos-550d-img01.jpg).