Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Women Perfume

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Women Perfume   Empty Women Perfume Sáb Set 29, 2012 6:17 am

FilipaNeves



Olá meninas(os)!
Tive alguns problemas em postar aqui alguma coisa no inicio, mas, finalmente consegui Very Happy
Peço desculpa se postei a apresentação por meio de comentario!

Women Perfume, era um fanfiction sobre tokio hotel que era feita em um outro blog,
vou continuar com as mesmas ideias mas vou escrever diferente.

Boa Noite ( 21h12 ) beijinhos meninas(os) I love you


______________________________________________________________________________________________________________________________________-

Bom dia Smile Tudo bem?

Nome do autor: Filipa Neves ( eu própria )
Sipnose: Amby Quimby, uma jovem destemida, sem pudores, que acaba por ir trabalhar no spa de Amanda Bulfer, mãe da sua melhor amiga e companheira de casa Tyra Bulfer, os clientes estao mal acustumados, estão habituados a extras e a pagar por estes mesmo, uma especie de burdel escondido, o que Amby não esperava era apaixonar-se por um dos seus clientes e sendo este famoso.
Aviso:
Apresentação das personagens, todas as fotografias que coluquei são de celebridades, mas não serão reconhecidas como celebridades na fanfiction, serão cidadãos comuns, apenas Tokio hotel serão reconhecidos como banda/celebridades.
Tem sexo explicito, e palavrões, se alguém tiver algum problema com a escrita ou msmo com a historia diga que tento melhorar Smile peço imensa desculpa se der um ou dois ou três ou quatro erros ahaha

Personagens


Women Perfume   Cores+cr%C3%ADticas
Amby Quimby (25) personagem principal, tudo vai girar a volta desta menina e do ... ( não digo ) ahaha


Women Perfume   Fto_ft1_62211
Amanda Bulfer ( 44 ), Mãe de Tyra, dona e gerente do spa onde a filha trabalha, Amanda teve a ideia de criar um spa onde podesse esconder o seu negocio obscuro, sem ninguém se aperceber de nada.


Women Perfume   Tyra-banks
Tyra Bulfer ( 24 ) Amiga de infância, vão morar juntas na mesma casa e dividir despesas e até clientes



Última edição por FilipaNeves em Dom Set 30, 2012 11:06 am, editado 1 vez(es)

http://imbusyallthetime.blogs.sapo.pt

2Women Perfume   Empty Re: Women Perfume Sáb Set 29, 2012 10:50 am

Anne Lander

Anne Lander

Continue :3

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

3Women Perfume   Empty Women perfume 1º Sáb Set 29, 2012 5:11 pm

FilipaNeves



Sleep Bom noite , Boa leitura!

Tyra - Amby - acordei com uma mãe sobre o ombro e um leve abanão - Acorda, são horas!
Amby - Mas já? - A noite passa tão rápido as vezes que parece que nem dormimos, mas lá me levantei,
pois quando lhei o relogio, este marcavam 09:30, com umas letras grandes e bem encarnadas!
Dirigi-me para o duche, escovei os dentes, tomei um banho enquanto me perdia com os meus pensamentos,
era difícil ter relações com clientes? Não, não de todo, era bastante interessante poder usufruir de forma
prazerosa vários orgãos sexuais de quaisquer porporções, e ainda receber algo por isso, eu divertia-me,
gostava de sexo, e o cliente voltava para uma proxima vez.

Sai do duche, e preparei-me para o trabalho, quando lá cheguei vesti a farda, e fui verificar no pontuário
os clientes de hoje.
Tyra - Odeio quando tenho clientes normais e não clientes extras! Estou de pausa hoje que triste! -
Disse em tom de goso
Amby - Trabalha e cala-te - ri
Olivia - Eu odeio quando os clientes são forretas! A tua mãe devia dar uma tabela de preços mais favoráveis
Tyra - Não há tabelas, querida! Só te pagam oq ue trabalhas, mas como não deves fazer grande coisa! -
piscou-lhe o olho e saiu da sala
Olivia - Ela é sempre assim?
Amby - Sempre que falas da mãe sim! - Revirei os olhos e sai, Olivia era uma funcionária do spa e super
irritante, criticava tudo e todos, até do mau sexo com os clientes!

*

Agarrei-lhe o pénis, estava tão eréto e duro, que só pensava em colucalo na minha boca, mas tinha
vontade que ele me penetrase, Jonh, era um cliente habitual, alto, moreno, tablete de chocolate, super
deliciosa, não me cansava do sexo, nem do tamanhão daquele pénis
Jonh - Podes chupar?
Amby -devo - lancei-lhe um olhar sedutor, quando lambi a sua glande, aquela cabeça do pénis côr-de-rosa,
e tão deliciosa, sabia-me tão bem lambe-la e dar-lhe suaves mordidas, enquanto o cliente gemia de
prazer, introduzi mais o pénis na minha boca, fazendo movimentos com a boca entra e sai, parecia uma
dança sensual, este gemia, ainda mais alto quando decidi tucar-lhe uma punheta , para o deixar ainda mais
teso se é que era possivel, até que jonh me pediu para me penetrar de quatro, assim o fiz em cima da mesa
das massagens, enquanto este de pé me penatrava fortemente, era tão bom aquele pénis enorme dentro de mim,
até que parou.
Jonh - Deixa-me vir para a tua boca! - confirmei com um sorriso, e asim veio-se para a minha boca, aquele liquido saboroso

http://imbusyallthetime.blogs.sapo.pt

4Women Perfume   Empty Re: Women Perfume Sáb Set 29, 2012 10:42 pm

Anne Lander

Anne Lander

Uiiiiii, que sexy.

Continue, quero ver qual TH ela vai se relacionar!

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

5Women Perfume   Empty Women perfume 2º Dom Set 30, 2012 11:28 am

FilipaNeves



Boa Tarde! Boa leitura


Tyra - Tens que fazer menos barulho - piscou-lhe o olho, dando-me com a toalha no rabo - sua tarada! - Gargalhei
Amby - Aquele posso-te dizer que é o melhor cliente de todos! Põe-me tola. - suspirei - tão sexy
Tyra - Podiamos ir ao cinema hoje! - olhou o teto - Um cliente convidou-me e tem um amigo super bonito ... – interrompia
Amby - Acho que sabes o que a tua mãe pensa sobre saídas com clientes, acho que mesmo sendo filha não deves abusar!
Tyra – É só uma vez, e ele é super fofo! – suspirou – apaixonei-me
Amby – Pior ainda! Tyra eu não alinho nisso, por ser tua amiga é que não vou. – Calcei os meus sapatos de tacão pretos, peguei na mala e sai, estava imenso calor naquele dia que nem acreditava que estava a chover neste preciso momento, encostei-me ao balcão e mormorei um foda-se, tinha mesmo que chver agora
- Se quiseres eu posso levar-te até casa, não tem problema nenhum! – Um jovem alto, de cabelo negro e trancinhas, roupas super largas chegou-se perto de mim
Amby – Não, deixe estar, Eu apanho um taxi.
- De maneira alguma, não tem problema, anda – agarrou-me pela mão e abrigou-me até ao carro, nem sei como fui parar ali dentro, mas ao menos não estava a apanhar chuva, o rapaz entrou e bateu a porta. – Onde vives?
Amby – Vai dirigindo eu digo onde virar! – sorri-lhe, e este respondeu-me com um outro sorrido, os seus lábios era fenomenais, carnudos, extramente sexy aquele olhar.
- Trabalhas ali á quanto tempo?
Amby – 6 meses, és cliente?
- Sim, gosto imenso dos tratamentos do spa, extras – apercebi-me de que o rapaz recevia extras – frequento á uns 10 meses e nunca te vi lá acreditas?
Amby – É normal, temos imensos clientes e vários servisos, eu trabalho nas limpesas – menti, não sei porquê mas fiquei envergonhada por dizer que fazia extras, nem conhecia o rapaz e também não tem que saber da minha vida - vira á direita, 10 metros e estou em casa
- Não liguei musica, porque gosto de ouvir a chuva! Desculpa – olhou-me nos olhos e sorriiu
Amby – Não tem mal. – Finalmente chegamos – brigada pela boleia e até á proxima
- espera – agarrou-me no braço – diz-me o teu nome.
Amby – O meu nome não é importante! – Dito isto, abri a porta e corri para casa, entrei, pousei as chaves na mesinha da entrava e vio a ir embora pela janela da sala.

Já era tarde, decidi fazer comer alguma coisa e deitar-me no sofá a ver televisão, até que cai no sono.

*
Preparava-me para mais um cliente, creme bem cheiroso no corpo, maquiagem suave e fato super sexy de enfermeira.
Atráz do bambo, já o cliente me via e dizia – anda, estou louco por te ver, o que tens vestido
Amby – Algo bem sexy – sai do bambo e na mesa de massagens estava o mesmo rapaz que me trouse a casa….
só me lembro de acordar com a Tyra a abanar-me – Acorda, vai para a cama
Amby – Sim sim, eu vou.

http://imbusyallthetime.blogs.sapo.pt

6Women Perfume   Empty Re: Women Perfume Dom Set 30, 2012 12:21 pm

Anne Lander

Anne Lander

Continue <3

Obs.: Peça para alguma das moderadoras mover a sua fanfiction para a categoria +18, ela definitivamente não é +16.

Beijos.

http://breakfastattiffany-s.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos