Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My Heart Will Always Be Your

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1My Heart Will Always Be Your  Empty My Heart Will Always Be Your Ter Set 16, 2014 9:55 pm

ohannakaulitz

ohannakaulitz

Sinopse:
Até aonde seu amor pode superar? Mesmo sabendo que ela iria embora para sempre. Ele estava convicto de que tudo iria mudar se ela fosse embora e que mesmo assim seu pensamento e seu coração pertencia a ela.


My Heart Will Always Be Your  33z5nvt





Eu não sabia se aquele momento o suficiente para dizer-lhe o que eu desejava. O Vento batia suavemente em seus cabelos castanhos avermelhados, fazendo com que a luz do sol realçasse mais a cor dos seus olhos azuis.



- Sabe o que mais dói? – Falou sussurrando.

- Não – Falei sentindo um belo nó na garganta.

- Saber que essa doença está me matando aos poucos e a única pessoa que ficou comigo foi você –  Uma pequena lagrima escorreu pelos olhos da garota.

Levantei minha mão e sequei a pequena lagrima que descia pelo rosto branco da menina. Eu a amava a cada dia e não sabia se o certo era lhe contar, estava com os dias contados por causa de um tumor no celebro.

- Tom, há quantos anos nos conhecemos? –

- Desde quando éramos pequenos –

- E agora tudo vai acabar – A voz da garota quase não sai.

A Olhei rapidamente e vi seus olhos já inundado de lagrimas e sua maquiagem totalmente borrada por causa das lagrimas. Olhar Annie assim fez com que uma cratera abrisse em meu coração. A Mesma se levantou e me olhou sorrindo.

- Vai prometer que vai se cuidar garoto? –

- Sim Annie –

A Abracei, e antes dela partir ao seu destino fizemos nossa promessa igual a aqueles anos perfeitos. Infância.  

FlashBack On.

- Annie vem cá –

Vi Annie correr pelo gramado da casa e ouvindo um “ Cuidado Annie “ da minha “tia”.

- O que foi? –

- Achei outra pedrinha. Meu pai disse que era para guardamos e separar algumas minhas e algumas suas –

Separei 5 pedrinhas para mim e 5 pedrinhas para ela. Quando ia saindo por ter ouvido minha mãe gritar ela me puxa fazendo com que eu visse bem de perto os seus olhos.

- A Promessa Tom –

Como pude esquecer-me da nossa promessa.

- RockPromisse? – Ela me perguntou.

- RockPromisse –

FlashBack Off.

Sai sem direção sabendo que não iria mais voltar. Eu sabia que iria ter que mudar minha vida a partir de agora mesmo sabendo que nunca pude dizer o quanto a amava. Annie era e vai ser a única garota por quem me apaixonei e sei que ela irá me proteger a todo custo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Broken Heart

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos