Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hallo, kleiner androiden! :)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hallo, kleiner androiden! :) Empty Hallo, kleiner androiden! :) Dom Dez 29, 2013 9:22 pm

DarkSaori

DarkSaori

Hallo para todos, descobri o site através do Facebook e fiquei curiosa. Sou ficwriter há mais de 10 anos e somente esse ano descobri o TH como deveria e sou eternamente grata por isso. Podem me chamar de DarkSaori mesmo, que é o nick que uso em todos os sites que me cadastro.
Bom, espero que sejamos amigos e quem quiser, pode me mandar uma MP Smile

Küsses, a Billa da Tommi :3

2Hallo, kleiner androiden! :) Empty Re: Hallo, kleiner androiden! :) Seg Dez 30, 2013 12:27 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Olááá!'

Escreve fics há dez anos? Wow! Antes escrevia o que, mal lhe pergunte?

Seja bem vinda! E aproveita as fanfics que tem por aqui, tenho certeza que você vai achar alguma que goste, e estarei esperando pra ler as suas!  Hallo, kleiner androiden! :) 2120589027 

3Hallo, kleiner androiden! :) Empty Re: Hallo, kleiner androiden! :) Ter Jan 07, 2014 7:41 pm

Anny V.

Anny V.
Moderadora

Seja muito bem vinda! ~boas vindas um pouquinho atrasada, mas releve~
Aproveite o fórum para postar suas fanfics. Eu sempre vou estar por aqui lendo fics novas, então espero vê-las em breve Razz 
Qualquer coisa que precisar, as administradoras sempre estarão à disposição  Hallo, kleiner androiden! :) 2120589027 

http://h-u-m-a-n-o-i-d.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos