Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ella diz Hallo Aliens!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ella diz Hallo Aliens!  Empty Ella diz Hallo Aliens! Ter Set 25, 2012 8:25 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Hallo Aliens!

O meu nome é Raquel, mas recentemente tenho usado Ella devido a uma personagem que vai entrar num possível livro que irei escrever. Tenho as ideias todas, mas o tema é bastante delicado o que me deixa irrequieta quanto ao que escrevo e da maneira como escrevo. Mas eu espero um dia vir terminar esse livro. McHoffen foi um apelido que eu e Samantha gostamos e adquirimos para nós. Razz

Sou virgiana, gosto muito da organização. Irrita-me a desorganização. Gosto de chocolates, mas apesar de trabalhar com eles todo o dia eu não consigo enjoar. Considero-me uma Alien à cerca de um ano, um ano e meio mas já os conheço à 3 anos. Conheci-os através da minha melhor amiga e fiquei apaixonadíssima pelo Tom. Ela me mostrou uma fotos onde ele ainda usava aquelas lindas rastas loiras e calças e camisolas muito largas, parecendo um palhaço. Mas era o palhaço mais lindo do mundo. O meu palhacinho. Razz

Gustav para mim é como um ursinho de peluche. Serio que se eu criasse ursos de peluche eu iria fazer um Gustav. Serio é a coisa mais fofa que há. I love you

Acho que nao tenho nada a acrescentar.

Uma coisinha que queria deixar para as escritoras, eu nao tenho muito tempo disponivel durante a semana, pelo que só irei vir aqui fins-de-semana então nao prometo que irei ler tudo e comentar tudo, pois espero ter muito que ler. Mas sempre que eu conseguir ler eu prometo que comento.

Espero que aproveitem ao máximo esse espacinho que também é vosso.
Beijinhos Razz

https://thfanfictions.forumeiro.com

2Ella diz Hallo Aliens!  Empty Re: Ella diz Hallo Aliens! Qui Set 27, 2012 11:14 am

Lara Monique

Lara Monique

Ei, Raquel...Ouvi muito falar sobre você!!!Parabéns pelo forúm!!Ficou lindo demais!!!*0*

3Ella diz Hallo Aliens!  Empty Re: Ella diz Hallo Aliens! Sex Set 28, 2012 7:12 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Espero que tenha sido bem. lol!

Também ouvi falar muito de ti e sempre bem Wink
Quero muito te agradecer por nos ajudar com o fórum, nunca me vou esquecer que sem ti não seria o que está a ser. Por isso, muito obrigada mesmo.

E aproveita o fórum ao máximo! Razz

https://thfanfictions.forumeiro.com

4Ella diz Hallo Aliens!  Empty Re: Ella diz Hallo Aliens! Sáb Set 29, 2012 4:39 pm

Pâmee Oliveira

Pâmee Oliveira

Lara Monique escreveu:Ei, Raquel...Ouvi muito falar sobre você!!!Parabéns pelo forúm!!Ficou lindo demais!!!*0*

eu tambem ^^ Parabens :}

5Ella diz Hallo Aliens!  Empty Re: Ella diz Hallo Aliens! Sáb Set 29, 2012 4:47 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Eu não tenho nada haver com isso tah?! Ella diz Hallo Aliens!  4006026513

6Ella diz Hallo Aliens!  Empty Re: Ella diz Hallo Aliens! Sáb Set 29, 2012 5:03 pm

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Sim sim menina Sam e eu nem te conheço nem nada Rolling Eyes

https://thfanfictions.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos