Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tokio Hotel Fanfictions
Hello Alien!

Seja bem-vindo ao Fórum dedicado somente a Fanfictions dos Tokio Hotel.

Não estás conectado, por isso faz login ou regista-te!

Estamos à tua espera. Aproveita ao máximo o fórum ;-)
Tokio Hotel Fanfictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinado a Fanfics sobre a banda Tokio Hotel. Os leitores poderão expor as suas fics como também poderão somente ler.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hallo! Hallo!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hallo! Hallo! Empty Hallo! Hallo! Seg Out 01, 2012 12:05 am

Zuzumbie

Zuzumbie

Hallo aliens. Eu me chamo Camilla (Zuzumbie). Bom amo TH desde 2007 quando a minha melhor amiga (uma louca da cabeça) me mostrou o clipe de Monsoon. Meu favorito é o Tom (amor a primeira vista). Sou gaúcha e adoro conversar com as pessoas (embora eu não saiba puxar assunto). Eu AMO rock, principalmente os lindos (gostosos) do TH. Bom eu não escrevo fic (simplesmente não tenho criatividade pra isso), mas adoro ler e betar (precisar de uma beta reader, estou ai), por isso estou aqui.
Bom também quero fazer amigos que gostem de Th tanto quanto eu por que onde eu moro conheço apenas duas pessoas que amam TH.
Bom, é isso. Kusses.

2Hallo! Hallo! Empty Re: Hallo! Hallo! Seg Out 01, 2012 12:50 am

Lara Monique

Lara Monique

Olá!!Seja bem vinda!!Sei bem como se sente, na cidade que eu morava só umas três curtiam TH também, o resto falava:Ah, você gosta daquela banda??O vocalista é mulher??Pergunta idiota!! Hallo! Hallo! 4006026513

Bom, se quer fazer amigos este é o lugar certo!!Também é minha intenção e de todas que estão aqui..... Hallo! Hallo! 153614744



Ps.Amei sua assinatura...Tom, posso ser sua uva verde??? Hallo! Hallo! 1590427333

Tá, parei!

3Hallo! Hallo! Empty Re: Hallo! Hallo! Seg Out 01, 2012 1:28 pm

Zuzumbie

Zuzumbie

Danke. Very Happy A maioria das pessoas me fale a mesma coisa, mas né, pra mim (e pro Billy tambem) não faz diferença a opinião deles, o Bill é perfeito, pra que discutir. Hallo! Hallo! 4006026513 E quanto a uva verde, bom eu sou ela. Hallo! Hallo! 3273235475
Ps: Também amei a sua assinatura tanto que salvei o Gif no meu pc. Hallo! Hallo! 750478455
Kusses

4Hallo! Hallo! Empty Re: Hallo! Hallo! Seg Out 01, 2012 1:42 pm

Sam McHoffen

Sam McHoffen
Administradora

Olá!'
Seja bem vinda!

Ei, vocês duas ai estão reclamando de barriga cheia ok?! Aqui na minha cidade ninguém gosta de TH, ninguém mesmo! E quando falo de Tokio Hotel, sempre falam: Tokio o que? Tokio quem? Nunca ouvi falar! Hallo! Hallo! 1991396099

Espero que tu consiga muitos amigos Zuzumbie! (Gostei do nickname)

P.S.: Lara, para de atacar os machos aleios e se contenta com o Georg! (Pelo menos dessa vez foi o Tom hahaha)

5Hallo! Hallo! Empty Re: Hallo! Hallo! Seg Out 01, 2012 6:26 pm

Paloma Oliveira

Paloma Oliveira

Bem-vinda Zuzumbie \o/
To achando bastante gaúchas aqui no forum. Pena que pessoalmente eu não acho Razz
Tu é de Canoas, sou de Porto Alegre, é meio longe mas não muito kkkkkk.
Em relação as pessoas que conhecem TH aqui, até que tem bastante mas eu não acho. Eu tenho a minha irmã que é viciada que nem eu, e uma amiga que tbm gosta, mas é só.
Enfim, vou parar de falar (escrever) kkkkkk Bem-vinda! Smile

6Hallo! Hallo! Empty Re: Hallo! Hallo! Sex Out 05, 2012 10:54 am

Ella.McHoffen

Ella.McHoffen
Administradora

Olá Zuzumbie! Nickname lindo*-*

É pelos vistos todas temos o mesmo problema, não conhecer Aliens da nossa zona. Daqui só conheço uma, minha melhor amiga, mas na verdade ela já não liga muito. Por isso acho que fiquei sem ninguém. Sad

Mas o importante é que com essa coisa de fóruns e tal eu já conheci Aliens muito muito fixes (legais como se diz no Brasil). E sem dúvida alguma eu NUNCA irei esquecer. Hallo! Hallo! 456023687

Por isso eu acho que aqui nesse fórum vamos fazer muitas amizades, é só uma pessoa querer.

Bom sobre a assinatura EU AMEI, me derreti aqui Hallo! Hallo! 750478455

Tom também é meu preferido, foi tal como tu, amor à primeira vista I love you

Bom, vou parar ... Quero que sejas muito bem-vinda e que aproveites ao máximo este fórum. Beijinhos Wink

https://thfanfictions.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos