Nome: Entre Irmãos: O mundo por trás da minha parede.
Autor: Lay-Kaulitz-chan
Classificação faixa etária: +18
Personagens: Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Tom Kaulitz
Gêneros: Romance, Amizade, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, incesto, sexo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez.
Terminada: Não
^^
Wir sind mehr als Brüder: Somos mais que irmãosEra difícil de explicar como o relacionamento entre os dois irmãos ficava mais intenso a cada ano que se passava.
Desde o inicio da banda, quando ainda tinha o nome de Devilish e o produtor musical Peter Hoffmann ainda não havia descoberto a banda, Tom e Bill demonstravam muito carinho e afeição um pelo outro. Muitas vezes fora dos holofotes e câmeras eles se permitiam ter momentos mais próximos, íntimos, de carinhos e caricias, como se quisessem se conhecer ainda mais, ou simplesmente desejassem está muito mais próximos um do outro, e esse desejo se tornou mais forte quando, aos doze anos, voltavam de uma festa particular entre amigos juntamente com Georg e Gustav, foram para a casa alugada pelo empresário em Magderburg, tinham bebido um pouco mais da conta, Georg e Gustav quase não conseguiam se pôr de pé e caíram nas suas camas, Bill estava energético sorrindo, foi para a sala, ligou o som em sua música preferida, começou a cantar e até dançar, Tom o acompanhava, ou pelo menos tentava.
- Vem dançar comigo?! – disse e foi quase uma ordem que o outro aceitou e obedeceu.
Os dois começaram e se movimentar de um jeito fora de ritmo e Tom estava meio desengonçado.
- Vem aqui! – Bill puxou o irmão pelos antebraços para mais junto de si. – Você tá fora do ritmo! – concluiu e fez um bico.
- Eu nunca estou fora de ritmo! – disse com sua voz de brincalhão, mas nessa hora seus olhos encontraram os do irmão e, de repente os dois pararam.
Bill sorriu meio sem graça, tocou de leve o semblante do irmão. Tom fez o mesmo, mas usou as duas mãos, engoliu algo que desceu seco em sua garganta olhando de forma profunda para o irmão, sabia o que estava sentindo e isso lhe incomodava, mas ao mesmo tempo lhe fazia bem sentir que o desejava! Para Bill era gostosa a sensação de querer o irmão, já que sabia que o conhecia muito bem, era algo profundo, quente, jovial e proibido. Era perfeito!
Decidiram se entregar ao que sentiam antes de desistirem, foi então que o Tommy tocou os lábios do irmão lhe dando um beijo profundo, molhado e demorado cheio de vontade e desejo que podia se ouvir o barulho que fazia.
O beijo foi o pontapé inicial e depois dele foi tudo muito rápido, os irmão se despiram, dessa vez de forma bem ritmada, e freneticamente se beijavam e trocavam caricias, mas Bill ousou mais e foi o primeiro a tocar nas partes íntimas do irmão lhe provocando um arfar de susto e um gemido de satisfação logo em seguida. Os dois se deitaram no sofá, meio desconfortável, mas pareciam nem ligar pra isso já que o desejo era muito maior que tudo, também por conta dos hormônios que estavam aflorando.
Bill não tinha quase nenhuma experiência com relação á sexo, e Tom tinha ficado com algumas garotas, mas sabia que seria diferente, era uma experiência nova, não pelo fato dele não ser uma menina, mas por ser o seu irmão que ele amava muito!
Mesmo envolvidos pelo desejo, o ato não ocorreu por completo, já que Bill sentia muita dor nas tentativas do irmão de lhe penetrar. Tom tentou até que seu pênis não podia entrar mais e Bill pediu para que ele parasse. Depois de desistir, Tom sentou-se no chão meio constrangido ou insatisfeito já que não tinha tido o prazer de ejacular e isso parecia lhe incomodar, ele queria explodir. Bill, percebendo o que o irmão sentia decidiu fazer algo muito mais ousado, algo que com toda certeza o irmão não esqueceria jamais, ele se aproximou e tocou o órgão do irmão, Tom fechou seus olhos e recostou sua cabeça no sofá, foi nessa hora que Bill tocou seus lábios no pênis do irmão lhe fazendo gemer abrindo levemente a boca. Bill praticamente abocanhou o pênis do irmão arrancando-lhe um urro mais de prazer do que de susto e, enquanto chupava, lambia, tirava e metia da boca de um jeito barulhento, Tom enlouquecia levando suas mãos á cabeça, nunca havia sentindo algo tão prazeroso como estava sentindo, algo tão forte que quando ejaculou Bill quase se engasgou com o seu esperma.
- Você está bem? – perguntou preocupado.
- Estou. – respondeu ainda engasgado, começou a sorrir e abraçou o irmão.
- Engoliu!?
- Acho que sim.
Os irmãos Kaulitz não comentaram nada, porem suas trocas de olhares e sorrisos lhes denunciavam, ou pelo menos demonstrava certa alegria que não tinham antes. Embora achassem que esse envolvimento entre os dois não duraria muito, a sensação de algo proibido era gostosa para os dois.
A segunda vez em que os dois tiveram um momento intimo só ocorreu um mês depois da primeira, Tom quase conseguiu introduzir por completo, porem foi obrigado a desistir por que o irmão começou a gritar e ele resolveu parar. Somente nas férias, quando eles voltaram para Loitsche, ficaram em casa sozinhos, a mãe e o padrasto tinham ido ao supermercado, foi que os dois concretizaram o ato. Estavam ouvindo música no quarto do Bill quando Tom se aproximou e começou a acariciar o irmão. Bill sentiu um rubor tomar conta de suas bochechas sabia o que o irmão queria, mas se sentiu sem coragem já que das duas primeiras vezes ele estava um pouco alterado por conta do álcool que tinha ingerido. Tom começou a cheirar o pescoço do irmão já quase na nuca lhe provocando arrepios, depois colocou suas mãos no abdome dele acariciando por baixo de sua camisa subindo até seu peito. Bill gemeu baixinho e se recostou no peito do irmão depois de tirar a camisa para que ele pudesse lhe acariciar mais á vontade. Começaram a se despir, mas do contrario das outras vezes faziam isso com calma e sem pressa.
Tom levantou o irmão e lhe guiou para que se deitasse na cama, depois pousou seu corpo por cima do dele lhe dando um beijo gostoso na boca. Dessa vez, antes de começar a tentar lhe penetrar, Tom utilizou um lubrificante e introduziu o dedo primeiro movimentando-o para abrir mais espaço, só quando percebeu que o irmão não sentia mais dor e gemia de prazer foi que ele começou a penetrá-lo. Bill arqueou sua cabeça para trás e Tom se empolgou começando a executar movimentos de vai e vem. Bill abraçou o irmão apertando suas unhas nas costas dele e Tom começou a intensificar seus movimentos, mas não demorou muito para que o prazer e a satisfação tomassem conta de seu corpo e ele já tinha ejaculado.
Bill sabia que jamais esqueceria esse momento tão íntimo e satisfatório com o irmão e imaginava que nunca mais o teria, já que o irmão tinha fama de galinha e ficava com muitas garotas, sabia que não tinha como competir com elas. Estava enganado. Tom tinha ficado maravilhado com o irmão de tal forma que não conseguiria mais viver sem ele.
A rotina da banda se tornou mais agitada, logo começaram a tocar em pequenos shows e concertos de talento, e eles estavam se tornando o novo ícone alemão. Estavam na mídia, em programas de tv e rádios, entrevistas em revistas e jornais, frequentavam festas e badalações, onde Tom sempre ficava com uma ou duas garotas e Bill estava começando a se acostumar com a fama do irmão e com as meninas gritando o seu nome e dizendo que o amavam, sabia que seu amor por ele era maior que tudo e que todos e por isso não lhe cobrava nada e nem lhe impedia de fazer nada e sempre acabava ficando sentado numa mesa sozinho ou com a companhia do empresário ou outra pessoa que trabalhava para a banda.
Porem, em 2005 quando o contrato com a Sony BMG foi rescindido e fecharam com a Island Records gravando o álbum Schrei; em uma festa particular de divulgação do CD; Tom estava aos beijos com uma garota e Bill resolveu mudar de atitude, não ficaria ali naquela mesa sozinho como sempre, não desta vez, levantou-se e foi até uma garota que estava sentada na mesa ao lado, uma jovem filha de um dos organizadores da festa, que até se assustou quando ele se aproximou. Bill começou a puxar assunto e não demorou muito para os dois se beijarem. Tom quase não acreditou ao ver o irmão aos beijos com uma garota, ficou paralisado e sentiu uma pontada no peito que até lhe sufocou, a festa não teve mais graça pra ele. Depois que voltaram para a casa em Magdeburg, Tom permaneceu com a cara fechada, emburrado e aborrecido ignorando o irmão quando esse foi falar com ele. Bill não insistiu muito achando que não tinha nada a ver com a zanga do irmão, foi para seu quarto e, por se sentir cansado demais, logo dormiu.
Um mês depois o álbum Schrei tinha vendido mais de 1,5 milhões de cópias mundialmente e estavam em quarto e quinto lugares na Alemanha e Áustria, quando finalmente ficando á sós com o irmão, Tom desabafou contando a ele o motivo de seu aborrecimento.
- Eu senti ciúmes de você com aquela garota. – assumiu. Bill gargalhou e o confortou.
- Não se preocupe. – disse envolvendo-o em um abraço. – Meu amor é só seu e não importa o que aconteça. – disse cheio de desejo olhando nos olhos do irmão, fazia muito tempo que não o sentia tão próximo.
Os dois se entregaram ao prazer e novamente se tornaram um! Depois de transarem, Bill se deitou e dormiu. Tom permaneceu acordado e olhava cada detalhe do corpo do irmão, que havia mudado pouca coisa, sentiu que não podia mais viver sem ele; sem senti-lo ou tocá-lo; sem se deitar com ele, tanto que tinha que tê-lo pelo menos uma vez por mês, e ficaram assim, mas é claro que o Tom sempre ficava com uma garota em alguma festa, já que Bill sempre foi preguiçoso e preferia ficar em casa dormindo; descansando do estresse dos shows; compondo ou na internet. Nessa mesma época Georg começou a suspeitar do envolvimento entre os dois, porem preferiu deixar pra lá, imaginando que seria coisa de sua cabeça.
Em 2007 a banda lançou seu segundo álbum Zimmer 483, a turnê que acompanhava o lançamento do álbum, estava programada para iniciar em Março, mas foi adiado por duas semanas, por causa da divulgação e lançamento do primeiro álbum em inglês, Scream, que já tinha vendido mais de um milhão de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar seu primeiro MTV Europe Music Award para best interact e eles já tinham atingido novos mercados como em Portugal, Espanha e Itália.
Os quatro amigos estavam alegres e foram comemorar, foi dada uma festa com tudo o que eles tinham direito, bebida e garotas bonitas. Georg, suspeitando do envolvimento entre os irmãos Kaulitz, incentivava e fazia questão que Tom ficasse com uma garota, mas Bill queria mesmo era se esbaldar em bebida e assim fez! Ingeriu tanto álcool que acabou vomitando no meio da sala de estar do local. Trevor, um rapaz que sempre auxiliava na iluminação dos shows e que estava de olho nele há algum tempo, foi quem lhe auxiliou levando-o até o banheiro e lhe segurando para que não caísse enquanto vomitava no vaso sanitário.
Depois que terminou de vomitar, Bill sentou-se no chão e teve uma crise de riso, no que o outro aproveitou.
- Alquém já lhe disse que você tem um sorriso lindo!? – disse e Bill ficou sério mas, mantinha o brilho no olhar.
- Já. – respondeu e se aproximou dele. – Minha mãe. – foi um sussurro que saiu provocante para o outro.
- Quer que eu te leve pra casa? – Perguntou. – Ou para algum lugar?!
- Quero! – disse e sorriu.
Trevor ajudou Bill a se levantar colocando o braço dele por sobre seu ombro e nesse momento seus olhares se encontraram. Trevor era realmente um rapaz muito bonito, tinha dezenove anos, um ano mais velho que Bill, e além de demonstrar ser uma pessoa de confiança, estava praticamete se insinuando para ele já á alguns dias, e como Bill estava carente levou sua mão e acariciou o semblante de Trevor. Quando seus rostos se aproximaram Tom entrou no banheiro e presenciando a cena, teve uma crise de ciumes que seria a primeira de muitas que viriam. Arrancou o Bill dos braços do outro e ameaçou despedi o Trevor.
- SEU IDIOTA! VAI DAQUI! – Bill começou a gritar e empurrar o irmão.
Tom agarrou Bill pelo braço, mas ele se soltou dando um solavanco e acabou perdendo o equilíbrio, que já estava alterado, cambaleou e bateu as costas numa pia.
- Bill. Você está bem? – Trevor se preocupou.
- Cala a boca cara! – Tom falou alteradamente aborrecido. – Eu cuido dele, ele é meu irmão!
Tom arrastou o irmão pelo braço e o levou embora, foram na limusine com o motorista e seus seguranças. Tom estava muito a fim de discutir e não parava de falar. Mas Bill, sentindo sua cabeça doer, queria chegar logo em casa e se deitar.
Chegaram na casa em Magdeburg e Tom arrastou o irmão para o quarto colocando ele sentado na cama e continuava falando, mas Bill se deixou cair na cama deitado.
- Está me ouvindo Bill? – perguntou aborrecido.
- Não. – respondeu aborrecido e fazendo um bico. – Você tá gritando tanto que acho que já estou surdo!
- Tá tirando onda com a minha cara?! – perguntou irado, mas ele já tinha dormido.