Autora: The_yssah
Gênero: Drama, Death Fic, Poesia, Romance, Suspense, Darkfic, Horror, Mistério, Songfic, Tragédia
Sinopse: -Amor...
-Estou te assistindo nadar? Ou apenas vendo você se afogar?
-Isso é tragédia ou comédia?
-Com o meu coração?
-COM O MEU CORAÇÃO!!!
–Eu posso te dar! – Bill sussurrou ao ouvido dela desesperadamente.
–Você pode me dar? – Ela perguntou com certa indiferença.
–Alguma coisa...
–Tudo! – Ela exigiu. Os dois estavam em cima de um prédio em Los Angeles, ela queria saltar para acabar com a dor de seu peito... Ele tentava desesperadamente tirá-la dali em segurança.
–Você está comigo? – Bill perguntou
–Eu estou com você!
–Sempre? – Bill perguntou com a voz falha
–Junte-se á mim em amor...
–E morte? Amor e morte?
–Não bagunce...
–Não bagunce? – Bill não entendia.
–Com o meu coração!
–Amor e morte... Amor e morte... – Bill tentava recapitular as palavras em voz alta.
–Não bagunce... – Ela tentava explicar.
–Não bagunce com o meu coração! – Bill tinha que fazê-la entender que ela também o machucava com aquela decisão sem volta.-Com o meu coração! – Ele repetiu com temor na voz.
–Com o MEU coração! – Ela vociferou. Ela o machucava tanto com aquele jeito indiferente de falar, mas ela tinha razão, os dois eram um só, o coração dele era dela e o coração dela era dele!
–Pedaços frágeis, não lamente as dores que vimos. – Ela disse quebrando o silêncio
–Leve-as conosco! Passe para o amanhã...
–Junte-se comigo em amor e morte!AMOR E MORTE! – Ela implorou.
–Não bagunce... Não bagunce com o meu coração! – Bill pediu em voz baixa
–Amor e morte, amor e morte, não bagunce, não bagunce com o meu coração... Com o meu coração... – Ela pensou em voz alta, analisando aquelas palavras que já a estavam irritando.
–Com o meu coração – Os dois disseram juntos
–Toda dor pela qual passamos... – Ela tentou dizer meio às lágrimas
–Eu tenho morrido para te salvar!
–Sinto o sangue devagar em minhas veias...
–EU TENHO MORRIDO PARA TE SALVAR!!! – Bill gritou
–Amor... – Ela começou á dizer mas Bill a interrompeu
–Eu estou te assistindo nadar? Ou apenas vendo você se afogar?
–Isso é tragédia ou comédia? – Ela perguntou aflita.
–Com o meu coração?
–COM O MEU CORAÇÃO!!! – Ela gritou. Seu sentimento possessivo sobre ele o machucava tanto, mas ele amava tanto essa dor.
–Amor e morte? Amor e morte! Não bagunce, não bagunce com o meu coração!
–Amor e morte... Amor e morte... Não bagunce... Não bagunce com o meu coração! – Ela disse pausadamente.
Cansado de toda aquela trágica conversa que não levaria á nada, Bill tomou uma decisão. A abraçou com ternura e se jogou do prédio levando o corpo dela junto. Desesperadamente surpresa ela se agarrou ao corpo dele.
–AMOR! – Ela disse ao ouvido dele.
–MORTE! – Disse Bill com os olhos turvos de ódio e cansaço... Ele a amava tanto mas ela era tão tola e obsessiva, mas acima de tudo carente... Carente da atenção daquele que ela tanto amava... Bill a estreitou mais ainda em seus braços .
–Amor! – Ela sussurrou em seu ouvido, enquanto caiam... o vento dificultava a respiração de ambos.
Ela parecia com... Com medo
Mas não foi ela, que começou com isso?
Com um ultimo suspiro Bill deixou-se tomar pela raiva novamente e sussurrou em seu ouvido:
–Morte!